OBAH assina embalagens do novo açaí da +Yogo

Leia em 1min 40s

Conceito modreno de design

 



A marca que trouxe para a capital mineira um dos primeiros frozen iogurtes da região, a +Yogo, agora traz mais uma refrescante novidade: creme de açaí. São três diferentes sabores com polpas de banana, morango e xarope de guaraná, oferecidos em potes Pavão de 500 e 900 gramas. A identidade visual das embalagens é da OBAH Design.

 
Sobre as embalagens

Para solucionar o desafio de criar a identidade visual dos primeiros cremes de açaí da +Yogo, a OBAH desenvolveu o moderno conceito de design todo em handmade e mesclou o roxo do açaí com cores vivas dando as características internacionais solicitadas pelo cliente.

As embalagens trazem com exclusividade ícones, fontes, o nome do produto em lettering e as ilustrações feitas à mão das frutas que segmentam o produto, traduzindo a qualidade artesanal do novo açaí da marca.

A +Yogo foi fundada em setembro de 2010 por três jovens empresários mineiros. Parceiro da OBAH Design desde então, é a responsável pela receita e produção dos primeiros frozen iogurteslançados em Belo Horizonte. Após meses de testes, o produto que conserva as propriedades nutricionais do iogurte na forma de frozen, surgia como uma sobremesa leve, saborosa e saudável para ganhar o coração e o paladar do público mineiro.

Especializada em design gráfico e de embalagem e pioneira na área em Minas, desde 2007, a OBAH Design foi desenhada para atender empresas de pequeno a grande porte em todo o país, dando suporte total desde a ideia inicial até a conclusão do projeto e, posteriormente, acompanhando o cliente nos pontos de venda e no que for necessário para o fortalecimento da marca no mercado. Sua equipe é formada por profissionais qualificados, todos munidos de conhecimentos específicos e essenciais para oferecer soluções ágeis, criativas e exclusivas em design e em embalagens e para transformar os produtos dos clientes em um instrumento estratégico de consolidação das respectivas marcas no mercado.



Veículo: Embalaweb


Veja também

Danone lança requeijão em embalagem com novo formato

A Danone ampliou o seu portfólio com novos requeijões cremosos. Para o lançamento, a empresa desenv...

Veja mais
Cristiana Arcangeli amplia linha de chocolates da beautyin

Prática embalagem de 40 g e caixa com 125 g   Em recente pesquisa realizada pelo Instituto Karolinska, na ...

Veja mais
Valores pagos pela cebola estão abaixo dos custos de produção

Produtor está descartando o produto para evitar prejuízo O aumento expressivo da safra mineira de cebola ...

Veja mais
Anvisa proíbe comercialização de lote de açúcar Cooper Foods

A distribuição e comercialização de um lote de açúcar extrafino da marca Coope...

Veja mais
Feijão vai pesar o bolso

O Brasil está importando mais feijão de países como a China, Argentina, Bolívia e Paraguai. ...

Veja mais
Índice de confiança do comércio melhorou em outubro

O Índice de Confiança dos Empresários do Comércio (Icec) recuou 2% em outubro em compara&cce...

Veja mais
Fabricantes de café investem em novas categorias premium

Os brasileiros valorizam cada vez mais a tradicional hora do cafezinho. E, para acompanhar essa tendência, os fabr...

Veja mais
Hypermarcas aposta na demanda contínua

O presidente executivo da Hypermarcas, Claudio Bergamo, afirmou, ontem, que enxerga uma manutenção do ritm...

Veja mais
Planejamento é a melhor ação para as vendas, indica Sebrae

A quase um mês do Natal, principal data para o comércio varejista, a estimativa é de que o per&iacut...

Veja mais