(206)
Lançamento do Ano
Apresentação
» Eventos
 
Você está em:

Eventos

Noite de homenagens às marcas campeãs 14/03/2020 às 21h

As marcas mais vendidas em 150 categorias foram conhecidas e premiadas no dia 11 de fevereiro, em evento promovido pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras) e pela Revista SuperHiper, em São Paulo, que contou com a presença de profissionais da indústria e do setor supermercadista. Tal revelação faz parte da 21a edição da Pesquisa Líderes de Vendas, realizada com exclusividade pela Nielsen, cuja proposta é reconhecer os esforços das empresas que assumiram a liderança nas áreas em que atuam.

 

Na mesma ocasião, também foram contempladas as empresas vencedoras do 42o Prêmio Lançamento do Ano, organizado em parceria com a GfK Brasil, que visa reconhecer os lançamentos mais inovadores por parte da indústria, sob a ótica dos próprios gestores do autosserviço.

 

O presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), Paulo César Lopes, representou o presidente da Abras, João Sanzovo, que estava em viagem. Em seu discurso, ele falou da importância dos prêmios Líderes de Vendas e Lançamento do Ano para o setor supermercadista. “É uma oportunidade única de premiar grandes empresas e marcas que trazem tanto valor aos nossos supermercados.

 

Todas conseguiram inovar e se tornar parte das escolhas dos brasileiros. Um grande trabalho que envolve a perseverança e dedicação de muitos profissionais. O mercado de consumo está cada vez mais complexo e se manter na preferência dos consumidores é uma grande vitória. Parabéns a todas as empresas vencedoras destas premiações.”

 

Lopes também aproveitou a ocasião para lembrar importantes passos que foram dados no ano passado pelo governo e que serão benéficos à economia, como a MP da Liberdade Econômica, a MP 905, do Programa Verde e Amarelo, e a reforma previdenciária, bem como destacou o otimismo do setor para 2020. “As projeções do governo são boas, com inflação controlada, PIB acima de 2%, e, com as reformas tributária e administrativa, previstas para este ano, daremos mais um grande passo rumo ao crescimento e evolução do Brasil.”

 

“A Abras tem trabalhado muito para que o setor supermercadista, grande impulsionador da economia brasileira, tenha mais segurança jurídica para se desenvolver, mais incentivos e oportunidades de se expandir”, continuou. “A entidade, junto com todas as associações estaduais de supermercados, está empenhada pela volta da comercialização de medicamentos isentos de prescrição pelos supermercados, os MIPs, medida que será muito benéfica para os brasileiros. Em nossa pauta atual também está o fim da verticalização do sistema bancário e os altos juros que tanto atrapalham os empreendedores, dentre outras demandas que visam a modernização do ambiente empresarial.”

 

Clique aqui e leia a matéria na íntegra



 

Últimas

» Noite de homenagens às marcas campeãs 14 de Março 2020, às 21h
» O tapete vermelho da indústria brasileira 25 de Abril 2019, às 16h
» A receita dos produtos vencedores 10 de Janeiro 2018, às 15h
» Alinhados às tendências 09 de Janeiro 2017, às 05h
» Uma justa homenagem à inovação 15 de Janeiro 2016, às 05h

Ver mais »