Apresentação

Fundado em maio de 2010, o comitê tem a finalidade de organizar e compartilhar práticas que tornem mais eficiente a proteção dos recursos humanos e patrimoniais das empresas supermercadistas. Nas reuniões do comitê os membros analisam os fatores de perdas que ocorrem no varejo e discutem formas de aprimoramento das atividades do setor. Desde o ano 2000, a ABRAS divulga com exclusividade a Avaliação de Perdas no Varejo Brasileiro de Supermercados.

Missão

Organizar e compartilhar práticas que tornem mais eficiente a proteção dos recursos humanos e patrimoniais das empresas supermercadistas.

Desenvolver a atividade de prevenção de perdas no setor supermercadista como potencializador de resultados, envolvendo fornecedores, clientes e sociedade em geral por meio da informação e capacitação.

Visão

Ser reconhecido como comitê que reúne informações abrangentes e precisas, gerando conhecimento que agrega valor ao setor supermercadista nacional e internacional.

Valores

  • Ética – Integridade, respeito e confidencialidade.
  • Colaboração – potencializar a contribuição coletiva.
  • Compromisso – Envolver todas as empresas ligadas ao setor supermercadistas, independente de seu tamanho.
  • Confiança – Precisão nas informações e assertividade nas conclusões.
  • Inovação – Melhoria contínua.
  • Responsabilidade social – Respeito pelo todo.

 

Mais informações - Karina Duarte - e-mail: perdas@abras.com.br - Telefone: 11 3838-4557