Procter & Gamble anuncia mudanças na diretoria de marketing

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Gabriela Onofre assume da diretoria de Marketing e Comunicação da P&G Brasil

A partir de agosto, a P&G Brasil promove mudanças no time de diretores de Marketing da companhia. A executiva Gabriela Onofre, que atua como Diretora de Comunicação, passará a exercer a função de Diretora de Marketing e Comunicação da P&G Brasil.

Na nova função, Gabriela terá sob seu comando as operações de marketing das marcas P&G, responsável por mídia, ponto de venda, comunicacão e digital e continuará a dirigir a área de Comunicação da companhia. Gabriela está há 15 anos na P&G Brasil e ajudou a transformá-la em uma das companhias mais admiradas do mercado.

Atualmente, a posição de Operações de Marketing é ocupada por Rodrigo Finotti, que também terá uma nova missão na P&G à frente de Pantene para a América Latina, sediado no Panamá. Rodrigo deixará o legado de uma plataforma de marketing que levou a P&G de 10% a 90% de conhecimento de marca.

Nos próximos meses, os executivos trabalharão muito próximos na transição para as suas novas áreas de atuação.

Nova área de Marketing para projetos de esportes na P&G

A P&G Brasil também comemora a chegada do executivo argentino Fernando Falasca para a recém-criada Diretoria de Marketing de Projetos de Esporte da P&G, com a responsabilidade de cuidar das iniciativas relacionados a esportes, como o patrocínio à Seleção Brasileira e às Olimpíadas. Além disso, assumirá as iniciativas multimarcas da P&G Brasil. Fernando criou a campanha da marca Pampers e do Unicef na Argentina, que depois se tornou global e foi responsável pelo desenvolvimento de novos produtos para Gillette, liderando recentemente a plataforma global de esportes para a marca.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da P&G do Brasil (07.08.2013)


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