Minuto Pão de Açúcar chega em Praia Grande

Leia em 1min 10s

Primeira loja da marca Pão de Açúcar na cidade, a nova unidade gerou 18 postos de trabalho diretos e 30 indiretos para o município e vai oferecer sortimento de 6.000 produtos para reposição rápida e despensa

 

 

 

A rede Minuto Pão de Açúcar inaugurou sua primeira loja em Praia Grande, Baixada Santista, localizada na Avenida Marechal Mallet, no bairro Canto do Forte. A nova unidade tem mais de 325 m² de salão de vendas, cinco caixas, dois self-checkouts e gerou 18 postos de trabalho direto e 30 postos de trabalho indireto para a cidade.

 

Além de oferecer um sortimento de seis mil produtos para reposição rápida da despensa e o preparo de lanches, a unidade Minuto Pão de Açúcar contará com bebidas e produtos para consumo imediato e um sortimento diferenciado de cervejas especiais, vinhos, padaria, queijos e frios.

 

“Esta inauguração na Baixada Santista consolida a estratégia de expansão orgânica da bandeira Minuto Pão de Açúcar, que cada vez mais quer estar próxima de nossos clientes no Estado de São Paulo, diz Frederic Garcia, diretor-executivo de Proximidade e Formatos Especializados do GPA. “O formato de lojas com o conceito de proximidade ganhou muito espaço na vida dos consumidores no último ano, pois oferece uma experiência de compra completa e personalizada de forma rápida e prática”, completa o executivo.

 

Fonte: Redação SuperHiper


Veja também

Google aponta que mercado está priorizando crescimento sustentável

Potencializada pela pandemia, a urgência em tornar os negócios mais sustentáveis se tornou prioridad...

Veja mais
Grupo Heineken e Coca-Cola redesenham parceria de distribuição

Dentre as mudanças, novo modelo da parceria prevê uma suave transição das marcas Heineken e A...

Veja mais
Hortifruti Natural da Terra estreia modelo compacto em São Paulo

Com 250 metros quadrados, a unidade tem como bandeira a marca Natural da Terra Leve.  Operação &eacut...

Veja mais
A hora é de acelerar as estratégias digitais

Os supermercados que acelerarem o seu processo de digitalização estarão muito bem posicionados para...

Veja mais
Na pandemia, 47% dos brasileiros têm comprado mais pela internet

Pesquisa da Ipsos reforça que a chegada da pandemia da covid-19 mudou o comportamento dos consumidores em rela&cc...

Veja mais
Indústria de chocolates está otimista com a Páscoa

A Abicab está confiante com os resultados de 2021 e aponta que as contratações, que devem ter cresc...

Veja mais
Vendas do Assaí crescem 30% e lucro chega a R$ 1 bi

Mesmo em um ano desafiador como foi 2020, repleto de incertezas em função do novo coronavírus e pel...

Veja mais
Redes sociais alavancam e-commerce

Plataforma de e-commerce mostra o balanço do setor, a mudança no comportamento dos consumidores e aponta t...

Veja mais
Perdigão traz pratos prontos sem refrigeração

Empresa inova no mercado de pratos prontos com produto que dispensa a necessidade de refrigeração. Dispon&...

Veja mais