Coca-Cola transforma ML em "Gás de Verão" com conteúdos exclusivos

Leia em 2min 10s

Em 2019, Coca-Cola deu um gás no dia a dia do jovem brasileiro. Agora, a marca entra na estação mais quente do ano com novo "Gás de Verão" (GV). Desde o dia 21, o público pode ter acesso a mais de 30 diferentes e exclusivos conteúdos de grandes astros brasileiro do universo da música e dos games, como KondZilla, Pabllo Vittar, Jerry Smith, Tainá Costa, FitDance, além paiN Gaming e Final Level. Com assinatura da agência Wunderman Thompson Brasil a campanha vai até 21 de março, sempre com seis novos conteúdos destravados a cada 10 dias. Serão, no total, seis destraves disponíveis (cronograma abaixo).

 




Mecânica da campanha


Cada latinha destrava o tempo proporcional à quantidade de mililitros de cada embalagem. Para ter acesso, por exemplo, a 350 segundos do conteúdo disponível - 350 GVs --, basta escanear o QR code da latinha de 350ml e realizar o cadastro em gasdeverao.cocacola.com.br. Estão disponíveis as versões de 200, 220, 250, 290, 310 e 350ml.
"No ano passado, a campanha deu o gás para todos os momentos. Agora, a versão 2.0 vai invadir a vida do jovem brasileiro dando o protagonismo por meio de conteúdo exclusivo em games e música, para que mostrem na prática o que fazem com todo esse gás", explica Poliana Sousa, diretora sênior de marketing de Coca-Cola.

 

KondZilla e seis novos hits para o verão, além de feat inédito de Pabllo Vittar e Jerry Smith


Em parceria com o multifacetado KondZilla, a campanha lança, já no primeiro destrave, novos hits de seis artistas da cena do funk brasileiro: Matheuzinho ("Deixa eu surfar"), DJ Sabrina Moraes & MC Brankim ("Tá sensacional"), DJ Pernambuco feat MC M10 ("Chegou o verão"), MC Lynne ("Tô no gás"), Tainá Costa & Thiaguinho MT ("Hino dos solteiros") e NGKS ("Potência do grave"). No quarto destrave, a campanha traz um feat entre Pabllo Vittar e Jerry Smith com a música "Clima quente". Serão seis conteúdos da dupla: pocket show, clipe, música, bastidores, making of e fotos. Ao final da campanha, as músicas ficarão disponíveis nos apps e plataformas de músicas.


Time de influenciadores no gás


Para as redes sociais da marca, GKay, Lellê, Lucas Rangel, Maísa e Thaynara OG formam o timaço de influenciadores GV, impulsionando os alcances dos conteúdos e estabelecendo conexão e conversa com consumidores e seguidores. "Transformar a unidade dos mililitros das embalagens em unidades de conteúdo para entreter as pessoas é uma forma de manter a Coca-Cola no centro da cultura pop", diz Keka Morelle, Chief Creative Officer (CCO) da Wunderman Thompson.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Coca-Cola


Veja também

Marca lança bebidas lácteas funcionais e com 20g de proteínas

A Tirolez, conhecida por seus queijos e laticínios, agora também tem uma linha de iogurtes proteicos: a Nu...

Veja mais
Schweppes lança drinks prontos para beber

Já conhecida por ser utilizada no preparo de drinks alcoólicos, a Schweppes lançou, com exclusivida...

Veja mais
Santa Clara lança queijo estepe fatiado e produtos para food service

  Já estão nos supermercados os novos produtos da Cooperativa Santa Clara. Um dos destaques &eac...

Veja mais
Produtos Piracanjuba estão disponíveis no site da Amazon

Os produtos da Piracanjuba estão no site da Amazon, um dos mercados de venda pela internet mais populares do mund...

Veja mais
Nestlé anuncia nova linha de chocolates orgânicos no Brasil

A Nestlé investe constantemente em inovação para atender às demandas do consumidor. A recent...

Veja mais
Estação da Sé com cheirinho de linguiça no ar

A OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação) criou para a Frimesa um painel que...

Veja mais
Presidente da Santa Clara recebe medalha durante a abertura da 38ª Expoagas

Cooperativa Santa Clara, Rogerio Bruno Sauthier O presidente da Cooperativa Santa Clara, Rogerio Bruno Sauthier, recebeu...

Veja mais
Lala termina litígio com francesa Lactalis, que compra Itambé

Os grupos lácteos Lactalis e o Grupo Lala SAB de CV chegaram a um acordo para acabar com litígios na Am&ea...

Veja mais
Heineken com Novo Filme

A Glacial, marca do Grupo Heineken Brasil, desenvolveu uma nova comunicação, intitulada "Como Tá a ...

Veja mais