Italac faz sua estréia na televisão com Taís Araújo e Lázaro Ramo

Leia em 3min

  
A Italac desenvolveu uma campanha composta por quatro filmes e teve sua estréia no dia 11 de setembro/2016. As peças fazem parte da estratégia da marca para lançar o conceito "Lá em casa tem" e reforçar seu posicionamento como uma das marcas de bens de consumo mais presente nos lares brasileiros (Brand Footprint 2016 da Kantar Worldpanel.)


Estrelados pelo casal de atores Taís Araújo e Lázaro Ramos, foram produzidos filmes de caráter institucional com cenas típicas do dia a dia que transmitem a mensagem de que os produtos Italac estão sempre presentes na casa das famílias brasileiras. Com a nova assinatura "Lá em casa tem. ", os filmes apresentarão os principais produtos da linha, e a campanha será composta por mídia televisiva, online, impressa e pontos de venda.


"Estamos nos preparando já há algum tempo para esse momento. A nova campanha chega para consagrar a marca Italac que já é querida entre os brasileiros e é líder de vendas no Brasil na categoria de leite longa vida*. Com uma comunicação consistente, a marca continuará fortalecendo seus atributos, e a assinatura da campanha reforça a presença da marca em milhões de lares das famílias brasileiras", comenta Alexandre B. Teixeira, diretor de Marketing da Italac.

O primeiro filme já pode ser visto em nosso site (www.italac.com.br) e Facebook (@italacoficial).

*Fonte: Nielsen Retail Index Enhancement, ano 2015 Fechado, Total Brasil - INA, T. Leite Asséptico, vendas em volume (litros).


Público Infantil
Como complemento ao filme Institucional, desenvolvemos outros dois filmes para o público infantil, para lançar e reforçar a marca Italakinho. Um deles possui cenas do dia a dia com brincadeiras entre irmãos e família além de ter uma trilha que contagia, já o outro reforça o conceito: "Uma receita de amor e carinho" com cenas de amor e carinho entre pais e filhos. A peça tem como principal mensagem a importância do amor para o desenvolvimento das crianças. Os filmes serão veiculados nos principais canais infantis da TV paga como Discovery Kids, Cartoon Network e Gloob.
Os filmes já podem ser vistos em nosso site (www.italac.com.br) e Facebook (@italacoficial).


Sobre a Italac
A marca Italac, pertencente a Goiasminas, é hoje a oitava marca de bens de consumo mais presente nos lares das famílias brasileiras (Brand Footprint 2016 da Kantar Worldpanel), e a marca mais vendida de leite longa vida no Brasil (Nielsen Retail Index Enhancement, ano 2015 Fechado, Total Brasil - INA, T. Leite Asséptico, vendas em volume (litros). Consolida-se pela qualidade, diversificação de seus produtos e o bem-estar de seus consumidores.


Goiasminas
A Goiasminas detentora das marcas Italac, Italakinho e Nilza, possui um portfólio com mais de 100 produtos comercializados em todas as regiões do país. No decorrer dos anos, ampliou suas fábricas e adquiriu novas unidades. Com unidades fabris alocadas nos estados de Goiás (GO), Minas Gerais (MG), Rio Grande do Sul (RS), São Paulo (SP), Rondônia (RO) e Pará (PA), não para de crescer.

Com mais de 17,5 mil produtores rurais, possui uma das maiores bacias de captação de leite no país e capacidade de produção superior a 7 milhões de litros/dia. Sua ampla distribuição atinge mais de 20 mil pontos de vendas (entre varejistas, atacadistas e distribuidores), e é considerada hoje uma das maiores indústrias de laticínios do país.



Fonte: Assessoria de Comunicação da Italac


Veja também

Laticínios puxam inflação pelo IPC-S para baixo

5 das 8 classes de despesa componentes apresentaram decréscimo.Variação foi de 0,27%, 0,01 ponto pe...

Veja mais
Preço do leite no Grande ABC recua pela sétima semana seguida

Pela sétima semana consecutiva, o preço médio do leite apresentou queda no Grande ABC, segundo a pe...

Veja mais
Feijão é o maior vilão da cesta básica

Quilo do produto passa de R$ 4,53 para R$ 12,28 em 12 meses, aumento superior a 170% A cesta básica em Sã...

Veja mais
Papel higiênico mais sofisticado volta a integrar cesta básica

Governo do Estado reviu a decisão. Com isso, fabricantes pagarão menos tributos RIO — Terminou com ...

Veja mais
Jornada de trabalho de 12 horas pode ser questionada pela Justiça, afirma Anamatra

O presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), juiz Germano...

Veja mais
Embarques de café têm alta de 43% em agosto

Segundo a mais recente edição do Informe Estatístico do Café, o volume total exportado do gr...

Veja mais
Lojista esboça otimismo para o Dia da Criança

Rio de Janeiro - Um Dia da Criança com um pouco de alegria. Isso é o que revela estudo sobre a expectativa...

Veja mais
Conab vende 79% do milho ofertado

 O leilão de 50 mil toneladas de milho de estoques públicos realizado pela Companhia Nacional de Abas...

Veja mais
PIB diminui, mas analistas mantêm otimismo

Apesar de leve queda em julho, especialistas indicam que a atividade deve voltar a crescer em 2017; para isso, seriam ne...

Veja mais