Piracanjuba apresenta novidades na APAS 2016

Leia em 4min 40s

Destaques são o leite aromatizado UHT Pirakids School e a ampliação da linha zero lactose. Outros produtos também estão sendo lançados e toda linha vem com novas embalagens



Os visitantes que passarem pela 32ª edição da Feira Internacional de Negócios em Supermercados (APAS), que acontecerá entre os dias 2 e 5 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), vão encontrar novidades no estande da Piracanjuba. O grande destaque deste ano é o leite aromatizado UHT Pirakids School, nos sabores baunilha e chocolate, rico em cálcio e vitamina D, fonte de Minerais Ferro e Zinco (Quelatos), além das vitaminas A, C, E, B1 e B12, que, com a presença dos super-heróis da Marvel na embalagem, deixa a lancheira das crianças mais saudável e divertida. "Apresentaremos o produto em primeira mão para clientes e parceiros durante a feira. Trata-se de um alimento nutricionalmente equilibrado em açúcares, gorduras e proteínas", afirma a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.


A família Piracanjuba Zero Lactose - zero de verdade, segundo o ITAL (Instituto de Tecnologia de Alimento) e que tem o Leite UHT Zero Lactose mais comprado pelos lares brasileiros, de acordo com o Kantar Worldpanel*, ganhou novos membros. A partir de agora, conta com o Leite UHT Integral Pirakids Crescer Zero Lactose, indicado para o crescimento saudável das crianças de 4 a 10 anos, pois é enriquecido com cálcio e fortificado com Minerais Ferro e Zinco (Quelatos) e vitaminas A, C D e E e, atendendo a pedidos dos próprios consumidores, o Leite UHT Zero Lactose, agora também na versão 0% gordura, na prática embalagem de 500ml, com tampa de rosca, proporcionando qualidade, sabor e conveniência para os consumidores de produtos zero lactose.


Já a linha Quinoa e Linhaça agora conta com o cereal Chia e ganhou novos sabores: mocaccino (café, chocolate e leite) e camomila, adequando-se aos mais exigentes paladares. O Creme de Leite Bate Chantilly, por sua vez, passa a ser disponibilizado na embalagem de 200g, ótima opção para consumo doméstico e receitas menores. Por fim, o Composto Lácteo Piracanjuba Ótimo foi fortificado com vitaminas A, C e D e teve sua linha ampliada, com embalagem de 1kg. "A APAS reúne todo o nosso público de interesse e é uma importante vitrine de negócios para a empresa. Por isso, uma oportunidade de apresentarmos as novidades. Esperamos receber cerca de dez mil visitantes em nosso estande", reforça Lisiane.


Linha de Refrigerados
A linha de refrigerados Piracanjuba traz inovações: agora, o queijo do reino passará a vir em uma lata de aproximadamente 1 kg, com sistema de rosca e travamento de tampa - a lata poderá ser reaproveitada pelo consumidor. Além disso, também terá uma edição especial de meia lata. Já o queijo coalho espetinho, o requeijão culinário, o queijo mussarela e o queijo do reino fracionado tiveram seus layouts alterados e estão com embalagens mais modernas. O queijo prato lanche 500g, o minas padrão e o coalho 700g, passam a ser disponibilizados em embalagem termoformada com abre-fácil, trazendo ainda mais praticidade para os consumidores.


Novas embalagens
Outro diferencial que promete chamar atenção do público são as novas embalagens dos produtos Piracanjuba. Elas foram redesenhadas e o resultado é uma tipografia simplificada, com traços leves, que transmitem valores importantes da empresa, como qualidade e inovação, além de permitir melhor visualização nas gôndolas.
A linha Pirakids, que agora vem fortificada com vitaminas A e D, é um dos grandes destaques dessa reformulação, o que deixa a marca ainda mais forte na categoria de produtos infantis. O "personagem Pirakids", elemento principal nas embalagens, tornou-se um menino cientista curioso e criativo - o totalmente "Piradinho", que, junto com seu amigo imaginário, vive pensando em soluções para melhorar a vida das pessoas e do planeta.

 

LeitBom
Sucesso de vendas em todo Brasil, a LeitBom, que pertence ao Laticínios Bela Vista, também apresentará novidades na APAS. Os destaques desse ano são o Leite Condensado bag, lançado em embalagem de 1kg, e os Leites longa vida Integral, Desnatado e Semidesnatado, que agora vêm na embalagem Edge, com tampa de rosca.

*"Leite Piracanjuba Zero Lactose, o mais comprado pelos lares brasileiros" - Considerando o mercado de Leite UHT de Baixa/Zero Lactose. Fonte: Kantar Worldpanel, share no Painel Nacional de Consumidores, 2015.


Piracanjuba
A marca Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, completou 60 anos em 2015 e é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores. Está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país e é pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, produtos lácteos para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais.

Laticínios Bela Vista
O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 100 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom e Chocobom, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de mais de R$ 2 bi e capacidade de processamento de 5 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2 mil empregos diretos e possui três unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC) e Governador Valadares (MG). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

 


Assessoria de Comunicação da Piracanjuba

 


Veja também

Vendas da M. Dias Branco sobem 1,9%

O volume de vendas da M. Dias Branco avançou 1,9% no primeiro trimestre, para 398,9 mil toneladas, frente a igual...

Veja mais
Agricultura teve alta de 1,6% e pecuária queda de 0,09%

Ao contrário da agricultura, que tem previsão de crescimento, a projeção para a pecuá...

Veja mais
Venda de item para beleza deve recuar neste ano

O mercado de beleza, apesar de mais resiliente, também sofre com os efeitos da crise econômica. A conclus&a...

Veja mais
Indústria paulista perde participação no País com descentralização, diz CNI

A indústria de São Paulo está perdendo participação na economia, com o avanço ...

Veja mais
Brasileiro vê pouca transparência nas marcas

Um estudo realizado pela Cohn & Wolfe revelou que 80% dos brasileiros consideram que as marcas do varejo não ...

Veja mais
Lucro dos shoppings caiu 75% em 2015

                    ...

Veja mais
Vendas no varejo paulistano caíram 12,7% no primeiro quadrimestre, diz ACSP

As vendas no varejo de São Paulo caíram 12,7% no primeiro quadrimestre de 2016 em relação ao...

Veja mais
CNC: varejo fechou 2,2% de postos de trabalho no 1º trimestre

Com base em dados divulgados pelo Ministério do Trabalho e Previdência Social (MTPS), a Confederaç&a...

Veja mais
Supermercadistas preveem queda nas vendas em 2016

                    ...

Veja mais