Piracanjuba estreia campanha com Zezé di Camargo & Luciano

Leia em 3min


Cantores serão percussores do Leite Condensado e do Creme de Leite da marca

 

Ninguém melhor que os mais admirados cantores sertanejos goianos para estrelar a nova campanha Piracanjuba. Com o mote “Essa dupla vai fazer sucesso na sua casa”, Zezé di Camargo e Luciano vão mostrar a praticidade e o sabor do Creme de Leite e do Leite Condensado Piracanjuba na preparação de receitas diversas.

 

 “Assim como Zezé di Camargo & Luciano, a Piracanjuba conquista as pessoas por todo o Brasil. Eles trazem consigo valores presentes em nossa marca: tradição, família, qualidade, seriedade e amor pelo que se faz. Nossos produtos já são consumidos no dia a dia dos cantores, o que traz ainda mais credibilidade para a divulgação”, afirma a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.

 

A dupla sertaneja participará de campanhas com veiculação nacional, que contemplarão comerciais de 10s e 30s em TV aberta e em canais pagos, anúncios em revistas e em publicações para o trade, além de ações nas mídias sociais. As criações também incluem ações de merchandising no PDV.

 

Vale destacar que a parceria vai abranger as redes sociais da dupla, com posts mensais, apresentação do comercial na abertura dos shows e logomarca em várias peças, uniformes, entre outros.

 

Camarote na Sapucaí

Em função da parceria com Zezé di Camargo & Luciano, a Piracanjuba fará degustações no Camarote “É o Amor”, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Isso porque a escola de samba Imperatriz Leopoldinense apresentará um enredo que contará a vida dos dois filhos de Francisco Camargo. Denominado "É o amor... que mexe com minha cabeça e me deixa assim... Do sonho de um caipira nascem os filhos do Brasil", o samba foi desenvolvido pelo carnavalesco Cahê Rodrigues, que promete investir em um desfile emocionante. “Será uma honra poder prestigiar nossos garotos-propaganda no sambódromo”, finaliza Lisiane.

 

 Clique aqui e confira o link o comercial de 30s:

 

Sobre a Piracanjuba

A marca Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, completou 60 anos em 2015 e é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores. Está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país e é pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, produtos lácteos para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais.

 

Sobre o Laticínios Bela Vista

O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 100 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom e Chocobom, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de mais de R$ 2 bi e capacidade de processamento de 4,3 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2 mil empregos diretos e possui três unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC) e Governador Valadares (MG). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental. Mais informações: www.piracanjuba.com.br

 


Assessoria de Comunicação da Piracanjuba

 

 

 


Veja também

João Carlos de Oliveira renova mandato na presidência da GS1 Brasil

Entidade terá novo período de três anos, comandada por diretoria que representa vários setore...

Veja mais
Confiança da indústria sobe 3,7 pontos em janeiro, revela prévia da FGV

O Índice de Confiança da Indústria (ICI) apurado na prévia da sondagem de janeiro ficou em 7...

Veja mais
Estoques altos devem impulsionar onda de liquidações no varejo, aponta FecomercioSP

As vendas abaixo do esperado durante o Natal impactaram negativamente sobre os estoques do comércio varejista na ...

Veja mais
Cnova nomeia Emmanuel Grenier como único presidente

A empresa de varejo online Cnova informou nesta sexta-feira a nomeação de Emmanuel Grenier como úni...

Veja mais
Culturas de verão são beneficiadas pelo clima

O clima dos últimos períodos, com tempo seco e boa luminosidade, permite boa evolução da saf...

Veja mais
Após duas altas seguidas, cesta básica na região do ABC diminui R$ 8,54

A dona de casa começou o ano gastando mais no supermercado. Na primeira semana, os desembolsos para adquirir iten...

Veja mais
Vendas no varejo recuam 1,0% em dezembro ante novembro no Reino Unido

As vendas no varejo do Reino Unido tiveram queda de 1,0% em dezembro na comparação com o mês anterio...

Veja mais
Rendimento do trabalhador sofre redução

Em meio à retração no número de vagas de emprego formal, 2015 também apresentou uma r...

Veja mais
Mato Grosso do Sul perde 10% da safra por chuva

                      &nb...

Veja mais