Piracanjuba recebe prêmio Melhores do Agronegócio 2015

Leia em 2min 10s

Empresa ficou em primeiro lugar, na categoria Laticínios, em premiação da Editora Globo



Por mais um ano consecutivo, a Piracanjuba foi a vencedora do prêmio Melhores do Agronegócio 2015, promovido pela Editora Globo, em parceria com a revista Globo Rural, na categoria Laticínios. A cerimônia de entrega da premiação ocorreu no dia (21/10), em São Paulo (SP).


"Ser reconhecido entre as 20 principais empresas do agronegócio por uma revista como a Globo Rural nos motiva a oferecer cada vez mais produtos inovadores, saudáveis e de qualidade aos clientes. É uma conquista de toda a equipe Piracanjuba", destacou o diretor industrial da Piracanjuba, Marcos Helou.


O Anuário do Agronegócio 2015 também foi lançado no evento. A publicação, referência para empresários e guia obrigatório de consulta do profissional do agronegócio, é editada pela revista Globo Rural, em parceria com a Serasa Experian, e apresenta o panorama do setor no país, traz reportagens com os vencedores, além de um ranking com as 500 maiores empresas do setor em receita líquida.

 

A seleção das campeãs foi baseada em dados financeiros e econômicos e revela também a melhor empresa em sustentabilidade, a melhor do agronegócio e a melhor entre as pequenas e médias empresas em 2015.


Piracanjuba
A marca Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, completa 60 anos em 2015 e é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores. Está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país e é pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, produtos lácteos para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais.

 Laticínios Bela Vista
O Laticínios Bela Vista possui um portfólio de mais de 100 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba e Pirakids, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de mais de R$ 2 bi e capacidade de processamento de 4,3 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2 mil empregos diretos e possui três unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC) e Governador Valadares (MG). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Piracanjuba

 


Veja também

Bens de consumo obtêm alta 7,6%

A participação dos bens de consumo na pauta de exportação brasileira cresceu 7,6% em 2015. A...

Veja mais
Faemg fecha parceria para ampliar venda de cafés

                    ...

Veja mais
Hershey dobra o tamanho de bombons

A empresa mais icônica de chocolates nos Estados Unidos, a Hershey, anunciou nesta quarta-feira que vai duplicar o...

Veja mais
Trabalhadores preferem o vale de Natal a cestas de final de ano

Cerca de 72% dos trabalhadores do País acreditam ser mais vantajoso receber cartão Natal do que a tradicio...

Veja mais
CeCafé quer ampliar aliança com produtor e comerciante

Pesquisas e parcerias com produtores e comerciantes serão as prioridades para o incremento das exportaç&ot...

Veja mais
Vendas no varejo do Reino Unido têm em setembro maior alta desde o fim de 2013

As vendas no varejo do Reino Unido subiram 1,9% em setembro ante agosto, registrando a maior alta mensal desde dezembro ...

Veja mais
Alimentos voltam a subir e pressionam prévia da inflação

O grupo Alimentação e Bebidas saiu de uma deflação de 0,06% em setembro para uma alta expres...

Veja mais
Inadimplência com cheques é a maior da série histórica

                    ...

Veja mais
Com vendas fracas, contratação de temporários será a mais baixa em três anos

Segundo a Fecomércio MG, 68,7% dos empresários não admitirão esse tipo de mão de obra...

Veja mais