Evento discute a ampliação da marca própria no Brasil

Leia em 1min

O setor de marcas próprias será discutido em Congresso hoje, promovido pela Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (ABMAPRO). Segundo a presidente da entidade, Neide Montesano, em médio prazo o Brasil terá desempenho similar a dos países europeus. "Basta as empresas continuarem a apostar nesse mercado que nesse momento pode crescer. O consumidor busca mais que preço, ele quer qualidade aliado a precificação e isso os produtos de marca própria têm muito a oferecer".

 



Veículo: Jornal DCI


Veja também

O Brasil e a freada chinesa

O governo brasileiro tem motivos especiais para se preocupar com o menor crescimento chinês. Há preocupa&cc...

Veja mais
Estiagem em Minas atrasa o plantio de grãos e pode elevar os custos

O início da implantação da safra 2015/16 de grãos em Minas Gerais está atrasado em de...

Veja mais
Abit já projeta perda acima de 10% no ano

Para evitar que 2016 seja tão ruim como 2015, a Associação Brasileira da Indústria Têx...

Veja mais
Material escolar fica até 30% mais caro

                    ...

Veja mais
Preço de frutas e hortaliças caiu em setembro, diz Conab

Os produtos hortifrutigranjeiros que mais caíram de preços nas centrais de abastecimento (Ceasas) no m&eci...

Veja mais
Mercado de produtos para pets ignora momento ruim e avança

O crescimento no número de animais de estimação no Brasil - que já chega a 132 milhõe...

Veja mais
Vendas pela internet surpreendem mercado

O comércio eletrônico cresceu 16% no primeiro semestre de 2015, faturando R$ 18,6 bilhões. Esses s&a...

Veja mais
Projeto para combater fraudes no leite avança

Uma reunião realizada na tarde de ontem, na Assembleia Legislativa, estabeleceu um consenso dentro da cadeia leit...

Veja mais
Comércio é ideal para quem busca primeiro emprego

                    ...

Veja mais