Surillhos® realiza promoção que leva crianças para treinar com Ronaldinho Gaúcho

Leia em 3min

O futebol freestyle é uma modalidade que pode ser praticada em grupo ou individual, em que o desafio é realizar manobras com a bola seguindo o ritmo da música. Um estilo de jogo livre que combina disciplina, energia e concentração. Por isso, a Sucrilhos®, com o objetivo de incentivar uma alimentação equilibrada aliada à prática regular de atividades físicas, pretende deixar tudo ainda mais divertido com a promoção Freestripe Camp com Ronaldinho Gaúcho.


A marca incentivará a empolgante prática de futebol freestyle e levará cinco sortudos para treinar a modalidade com outras crianças da América Latina. A ideia da Freestripe Camp com Ronaldinho Gaúcho é oferecer aos jovens a oportunidade de aperfeiçoar a técnica de jogo e ainda receber dicas diretamente de um craque.


Para participar, basta cadastrar os dados do cupom fiscal de compra e os números do código de barras de qualquer produto Sucrilhos® (cereal matinal ou barra de cereal) no site da marca (www.sucrilhos.com.br). Cada produto representa uma chance de ganhar a promoção, e os cadastros serão aceitos até o dia 25 de setembro. Serão quatro ganhadores por sorteio.


Além disso, a campanha contará com tutoriais de manobras no site de Sucrilhos® e clínicas do esporte em escolas selecionadas de São Paulo, que culminarão em uma pequena competição no festival de setembro da Copa Diggio, para eleger o quinto participante do evento no México.
Ao todo cinco crianças, entre 7 e 15 anos, viajarão em outubro ao México, cada uma com direito a um acompanhante.


Os códigos de barras validos para a promoção podem ser encontrados nas embalagens de Sucrilhos® Original (1,5 kg, 1 kg, 730 g, 510 g, 300 g, 150 g, 90 g e 25 g), Sucrilhos® Chocolate (780 g, 320 g, 90 g e 25 g), Sucrilhos® Power Pops Chocolate (240 g, 75 g e 20 g), Sucrilhos® Power Pops Original (250 g, 75 g e 20 g) e nas barrinhas de cereais Sucrilhos® sabor Chocolate e Sucrilhos® sabor Morango (60 g e 20 g).


Para Tatiana Brammer, diretora de marketing da Kellogg's®, o freestyle é mais uma boa oportunidade para reforçar a importância de unir uma alimentação saudável e equilibrada à prática de atividades físicas e esportivas, principalmente na infância, fase da vida fundamental para o crescimento e o desenvolvimento físico e mental. "Queremos nos unir ao espírito positivo e coletivo do esporte e proporcionar uma chance inédita de crianças e adolescentes treinarem ao lado de um grande craque do nosso futebol", explica.


Surpresa Freestripe Camp 
As aulas nas escolas de São Paulo contarão com a presença do time Sucrilhos® de futebol freestyle formado por dois atletas de freestyle, o Tony® (mascote da marca) e um DJ. A ação ainda conta com a parceria da Umbro, fornecedora inglesa que vive e respira futebol há mais de 90 anos e apoia o desenvolvimento do Futebol Freestyle, que vestirá o time Kellogg's®, além de promover sorteios de kits exclusivos em todos os eventos da campanha.


Para estas ocasiões, foi desenvolvida uma fantasia especial para o Tony®, que irá participar realizando manobras de freestyle ao vivo em todas as edições.
O sorteio da promoção Freestripe Camp com Ronaldinho Gaúcho será realizado em todo o território nacional, e a Kellogg's® investirá na comunicação nos pontos de venda, em televisão fechada e em meio digital.

 

 

 


Assessoria de Comunicação da 
Kellogg's®


Veja também

Moda mais rápida e barata

                    ...

Veja mais
Galderma investe R$ 200 mi em nova fábrica

                    ...

Veja mais
Nestlé vê espaço para crescer no Brasil no médio prazo

As vendas da Nestlé têm crescido no ritmo anual de um dígito no Brasil nos últimos trimestres...

Veja mais
Mercado de milho está retraído

O mercado brasileiro de milho teve inexpressivos negócios diante da volatilidade do câmbio em agosto. Os pr...

Veja mais
Fim da Lei do Bem deve afetar venda de smartphones

O fim da Lei do Bem, que reduzia a carga tributária para a venda de aparelhos como tablets, computadores e smartp...

Veja mais
Compras virtuais estão mais seguras

Uma pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confedera&cce...

Veja mais
Preços remuneram pecuaristas de leite

                    ...

Veja mais
Indústria do plástico quer qualificar a reciclagem

                    ...

Veja mais
Indústria de descartável: uma reciclagem econômica para o PA

                    ...

Veja mais