Momentos Premiados Vinho Dom Bosco anuncia os resultados do último sorteio

Leia em 1min 40s

Consumidoras de Itapetininga (SP) e Belo Horizonte (MG) são as ganhadoras da promoção


  
"Momentos Premiados" (Certificado de Autorização CAIXA nº 4-0153/20015), do Vinho Dom Bosco, termina contemplando consumidoras do interior de São Paulo e Minas Gerais. Eliete Miranda de Souza, de Belo Horizonte, foi premiada com carro, e Estrelina de Oliveira Campos, de Itapetininga, levou a moto, no último sorteio da promoção que agitou o país. As sorteadas receberão os prêmios em Certificados de Barra de Ouro.

De abril a agosto, a promoção do Vinho Dom Bosco sorteou, com base na extração da Loteria Federal de cada mês, um total de cinco carros e cinco motos em Certificado de Barra de Ouro, entre os consumidores maiores de 18 anos de todo o país que adquiriram os produtos da marca.

Sobre a CRS BRANDS - Fundada em 1926 sob a denominação Fábrica de Vinhos Humberto Cereser, ao longo dos anos transformou-se em Viti-Vinícola Cereser e consagrou-se como uma das maiores fabricantes de bebidas alcoólicas da América Latina. Em 2014, com o objetivo estratégico de separar a atuação da marca Cereser como produto líder na categoria Sidra do seu extenso portfólio de produtos, passou a atuar como CRS BRANDS. Dona da maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir cerca de 65 mil litros/hora, e unidades fabris em Jundiaí/SP e no Complexo Industrial de Suape/PE, que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros de bebida, a empresa comercializa, além das sidras, vinhos, vermouths, vodkas, aguardentes, conhaques, ready-to-drink e outros destilados, que atendem diferentes perfis de consumidores de todas as regiões do país e são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.


Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da CRS Brands 


Veja também

Redução no estoque de suco melhora perspectivas de preços para a laranja

                    ...

Veja mais
Setor de alimentos conecta quatro megainvestidores

    Veículo: Jornal Valor Econômico...

Veja mais
- Consumidor busca mais desconto em site especializado

    Veículo: Jornal Valor Econômico...

Veja mais
Alpargatas espera semestre positivo

  Veículo: Jornal Valor Econômico...

Veja mais
Defasagem entre frete e custo de transporte fica em 10,14% no 1º semestre

A diferença entre os custos das empresas transportadoras e o valor cobrado pelo frete ficou em 10,14% no primeiro...

Veja mais
Preço do leite pago ao produtor em alta

                    ...

Veja mais
Pet Shop amplia atendimento para felinos

De olho no potencial do nicho de gatos dentro do mercado de pet shop, o grupo mineiro Dog"s Shop está investindo ...

Veja mais
Confecção mineira precisa mudar de perfil

                    ...

Veja mais
Lojistas de BH zeram estoque para tentar passar o ponto

                    ...

Veja mais