Piracanjuba comemora 60 anos com novidades na ABAD 2015

Leia em 4min 10s

A Convenção Anual do Atacadista Distribuidor – ABAD 2015, contará com a participação especial da Piracanjuba, que este ano completa 60 anos de mercado. A feira acontecerá de 3 a 6 de agosto, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, e vai reunir atacadistas, indústrias de bens de consumo, fornecedores de produtos e serviços e profissionais da cadeia de abastecimento. “A ABAD é uma grande oportunidade de ampliar o networking, estreitar o relacionamento entre a indústria, atacados, varejo e agentes de distribuição, assim como reforçar o perfil inovador da empresa por meio de seus lançamentos”, afirma a gerente de marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.

 

Entre as novidades apresentadas pela empresa, durante a feira, está a ampliação da linha zero lactose, que agora conta com Creme de Leite UHT Zero Lactose, Leite Condensado à base de leite de vaca Zero Lactose e Doce de Leite Zero Lactose. Os produtos foram pioneiros no mercado de laticínios. “Nossos consumidores, que já usam o Leite Piracanjuba UHT Zero Lactose, pediam a expansão da linha. Tal ampliação, além de agregar valor à marca, mostra nossa preocupação em oferecer produtos que atendam às necessidades desse público e que sejam, ao mesmo tempo, saborosas e saudáveis”, reforça Lisiane.

 

Os amantes da boa culinária também vão contar com dois lançamentos exclusivos da Piracanjuba. O primeiro, o “Creme de Leite Gourmet”, com 30% de gordura, proporciona uma consistência cremosa, homogeneidade e sabor suave às receitas.  Já o “Creme de Leite Bate Chantilly” alia algumas das principais necessidades dos confeiteiros, padeiros e doceiros: estabilidade para as receitas, sabor e qualidade. Soma-se a isso o fato de ser produzido sem adição de gordura vegetal – um diferencial no mercado –, o que o torna mais natural e saboroso. Os produtos já podem ser encontrados em diversos pontos de venda, como hipermercados, supermercados, cash & carry e atacados focados no segmento de food service em todo o Brasil.

E as novidades que poderão ser conferidas na ABAB não param por aí. A família Pirakids ganhou mais um membro - a bebida láctea UHT no sabor vitamina de frutas. Com polpa de mamão, banana e maçã, sem conservantes e com corantes naturais, o Pirakids Vitamina promete conquistar não só as crianças, mas o público em geral.

 

Linha de produtos


Além dos lançamentos citados, quem passar pelo estande da empresa vai poder conferir o mix completo da marca: linha de bebidas lácteas com cereais (Piracanjuba Linhaça, Amaranto e Chia e Piracanjuba Quinoa e Linhaça); leite Piracanjuba UHT semidesnatado Zero Lactose, especialmente desenvolvido para consumidores com restrições no consumo desse tipo de açúcar encontrado no leite; leite condensado; creme de leite; leite em pó e, por fim, toda a linha de refrigerados da marca, composta por queijos variados e manteigas.

 

ABAD


Essa é a sexta vez que a Piracanjuba participa da ABAD e as expectativas são bastante otimistas. “Já temos uma marca muito forte no Norte e Nordeste do país e queremos intensificar ainda mais nossa atuação nessas regiões”, finaliza Lisiane.

A ABAD é o maior encontro de negócios do segmento de trade na América Latina, onde profissionais da cadeia de abastecimento encontram produtos, equipamentos e serviços que geram grandes oportunidades de negócios. A expectativa desse ano é receber um público de mais de 30 mil pessoas, entre proprietários, diretores e gestores de toda a cadeia de abastecimento, que irão gerar mais de R$ 20 bilhões em negócios.

 

Sobre a Piracanjuba


A marca Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, completa 60 anos em 2015 e é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores. Está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país e é pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, produtos lácteos para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais.

 

Sobre o Laticínios Bela Vista


O Laticínios Bela Vista possui um portfólio de mais de 100 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba e Pirakids, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de mais de R$ 2 bi e capacidade de processamento de 4,3 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2 mil empregos diretos e possui três unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC) e Governador Valadares (MG). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

 

ABAD 2015

Data: 3 a 6 de agosto

Local: Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza

 



Assessoria de Comunicação da ABAD


Veja também

Shopping centers mudam mix de lojas para elevar o fluxo de consumidores

                    ...

Veja mais
Espaço de negócio

Empresários trocam salas comerciais por boxes de armazenamento para reduzir custo de estoque e ter mais flexibili...

Veja mais
Comerciantes terão de usar criatividade para driblar a crise

Com perspectiva de queda real nas vendas de presentes para o Dia dos Pais, comemorado no domingo, dia 9, os comerciantes...

Veja mais
Brasileiros aderem ao home office

                    ...

Veja mais
A hora de separar, de vez, Sadia e Perdigão

                    ...

Veja mais
Nutry pensa fora da caixa

Líder no mercado de barras de cereais, à frente de multinacionais como Nestlé e Kellogg’s, a ...

Veja mais
Tíquete médio do Dia dos Pais deve chegar a R$ 105,67

O tíquete médio dos consumidores de Belo Horizonte, para o Dia dos Pais, deve alcançar R$ 105,67, v...

Veja mais
Sorvete à base de cerveja em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto - A Cervejaria Walfänger e a Gelato Borelli, ambas de Ribeirão Preto, acabam de desenv...

Veja mais
Carinhas que rendem milhões

                    ...

Veja mais