A Catupiry, está expandindo seu portifólio de produtos, e para apresentar o lançamento aos consumidores, a empresa realizará, até o início de agosto, diversas ações de degustação em diferentes pontos de venda da cidade de São Paulo e Campos do Jordão.
Entre os estabelecimentos escolhidos para a ação, estão as lojas das redes Pão de Açúcar e Natural da Terra, onde os clientes serão convidados a saborear o Fondue de Queijo com Requeijão Catupiry®, lançado recentemente pela empresa para os consumidores da região sul e sudeste do país.
Em Campos do Jordão, um dos principais destinos na temporada de inverno, a Catupiry também promoverá degustação em dois grandes supermercados da região durante os finais de semana, até o dia 2 de agosto. A ação na cidade serrana ainda inclui ativação de marca nos movimentados hoteis Like at Home (L.A.H) e Le Renard, que servirão o fondue durante o final de semana e ainda presentearão os hóspedes com o produto.
De acordo com a empresa, além de aumentar as vendas e apresentar uma nova opção para o mercado, as ações também visam reforçar a marca entre o público que já é consumidor. "Nosso objetivo é aproveitar o clima romântico e aconchegante da temporada para apresentar e consolidar o produto, inclusive entre os clientes que já conhecem a qualidade da Catupiry", declara Marsha Grem, analista de marketing da empresa e responsável pelas ações.
Assessoria de Comunicação da Catupiry