Vodka Kadov lança campanha

Leia em 1min 50s

 

Quantas vezes arriscamos a comprar um produto novo no mercado? O que nos leva a experimentar os lançamentos? Diante destes questionamentos e confiante na qualidade da nova vodka Kadov 100% Cereais, a CRS Brands lança o desafio "Garantia Kadov", uma campanha de ‘money back', com o intuito de atrair e reter a confiança do consumidor.

 

Sob o lema "Satisfação total ou seu dinheiro de volta", a promoção convida os consumidores a experimentarem a nova Kadov 100% Cereais - produto que se destaca das similares do mercado por ser genuinamente nacional e ter padrão de qualidade e características típicas das vodkas europeias de primeira linha - sob o compromisso de ser palatavelmente agradável e respeitar o gosto do consumidor. Caso o consumidor não fique satisfeito com a qualidade do produto, a CRS Brands se compromete a ressarci-lo do valor da compra.

 

"Queremos que os clientes que comparam e sabem fazer a escolha consciente, optem pela nova Kadov 100% Cereais e estamos convencidos de que a experiência com o produto será plena!", afirma José Fontelles, diretor comercial da empresa, sobre a estratégia adotada de estreitar a confiança com o consumidor para vencer a incerteza da compra.

 

Para sinalizar a ação, as garrafas de Kadov 100% Cereais receberão uma cinta especial. A campanha "Garantia Kadov" estará em vigor de 1º a 31 de março e valerá para as compras de garrafas da versão central (excluindo as saborizadas Cranberry e Vanilla), realizadas por maiores de 18 anos, em qualquer estabelecimento do estado de São Paulo. O regulamento completo pode ser visto no site www.kadov.com.br e facebook.com/vodkakadov 

 

Sobre a Kadov 100% Cereais

Vodka elaborada para consumidores de atitude, que curtem intensamente os prazeres da vida. Trata-se de um produto com alto grau de pureza, proporcionado pelo moderno sistema de filtragem e destilação. A versão tradicional apresenta 37,5% de teor alcoólico. Pode ser apreciada, com moderação, pura com gelo, e é ingrediente, por excelência, para o preparo de coquetéis de frutas e dos mais variados drinks.

 

 

 

 

 

Assessoria de comunicação da CRS BRANDS 


Veja também

Duchen investe R$ 43 milhões em Varginha

A fabricante de biscoitos Araquari, do grupo paulistano Duchen, vai instalar sua primeira fábrica no Estado. A ci...

Veja mais
J. Macêdo amplia lucro e investimentos

  Veículo: Valor Econômico  ...

Veja mais
Consumo seletivo

  veículo: Valor Econômico...

Veja mais
Whirlpool elevará preço, apesar de retração

    Veículo: O Estado de S. Paulo...

Veja mais
Chuvas no Brasil e dólar em ascensão provocaram queda da cotação do café

Os preços do café arábica despencaram no mês de fevereiro na Bolsa de Mercadorias de Nova Yor...

Veja mais
Drogaria investe R$ 600 mil em filial

Matriz da Farmácia São Lucas existe há 11 anos e conquistou clientes até em município...

Veja mais
Paralisação é benéfica para empresas, diz especialista

Professor da Fundação Dom Cabral afirma que 'tradings' e transportadoras é que ganharão com ...

Veja mais
Setor de vestuário aposta nas exportações

Indústria poderá usar a desvalorização do câmbio como estratégia para retomar a...

Veja mais
Aumento da gasolina já reflete nos fretes

Empresas mineiras que fazem entregas não conseguem absorver impacto e reajustam valores aos consumidores   ...

Veja mais