CRS Brands sorteia casa de R$ 200mil

Leia em 2min 10s

A vencedora do grande prêmio da promoção "Comemore mais com Cereser" é de Nova Odessa, interior de São Paulo

 

 

 

 

A CRS Brands, fabricante brasileira de bebidas, anuncia o resultado do tão aguardado sorteio da promoção "Comemore mais com Cereser". A vencedora do grande prêmio, uma casa no valor de R$ 200 mil, é Simone Masson, consumidora de Nova Odessa, interior de São Paulo.

Realizada de 1 de novembro a 20 de janeiro, a promoção "Comemore mais com Cereser" mobilizou consumidores de todo o país, que adquiriram produtos da linha Sidra Cereser - incluindo a tradicional, saborizadas, sem álcool e Zero (diet) - e se cadastraram no hotsite da campanha respondendo à pergunta "Qual é a Sidra que vai fazer você comemorar mais?". A maioria dos participantes era de São Paulo, seguida de Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco.



A campanha da Cereser, a maior já realizada pela marca, atingiu as expectativas e o seu objetivo de fortalecer a tradição da Sidra Cereser nas comemorações de fim de ano entre os consumidores adultos de todas as faixas etárias, segundo José Fontelles, diretor comercial da CRS Brands.


 CRS BRANDS

A empresa foi fundada em 1926 com a denominação Fábrica de Vinhos Humberto Cereser. Com esta mudança e preservando seus valores, a CRS Brands traz a estrutura e força de mercado, que consagraram a Viti-Vinícola Cereser Ltda. como uma das maiores e mais expressivas fabricantes brasileira de bebidas alcoólicas da América Latina. A empresa conta com a maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir cerca de 65 mil litros/hora, e unidades fabris em Jundiaí (SP) e Complexo Industrial de Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros de bebida.

 

O portfólio diversificado de produtos, com qualidade reconhecida no mercado, inclui desde sidras, destilados e ready to drink até linha de espumantes e vinhos finos, sendo exportado para mais de 40 países da América Latina, África e Ásia. Em 2013 desenvolveu uma parceria estratégica com a Cooperativa Vinícola São João, em Farroupilha (RS), para a produção de vinhos e espumantes finos.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da CRS Brands


Veja também

Trabalho no carnaval deve seguir convenção

Mesmo pagando hora dobrada, vale-transporte e refeição, rede de supermercados foi multada em R$ 100 por fu...

Veja mais
Compras com cartão de crédito sobem 14,8%

As compras pagas com cartões de crédito e de débito cresceram 14,8% em 2014 em relaçã...

Veja mais
Confiança precisa crescer para varejo não demitir, avalia IDV

Ambiente para negócios e alta tributação também são vilões   O í...

Veja mais
Exportações gaúchas abrem o ano em queda

Resultados divulgados pela Fiergs mostram redução de 10,5% nas vendas externas do Rio Grande do Sul em jan...

Veja mais
Cesta básica paulistana subiu 0,62% na semana, revela Procon-SP

Após cair 0,86% na medição anterior, o preço médio da cesta básica paulistana ...

Veja mais
FGV: soja, milho e intermediários seguram inflação no atacado

Apesar de o Índice Geral de Preços - 10 (IGP-10) ter registrado em fevereiro praticamente o mesmo resultad...

Veja mais
Freio nas farmacêuticas

A indústria farmacêutica registrou alta de 10,3% no valor de suas vendas em janeiro na comparaç&atil...

Veja mais
Conab e IBGE estimam safra alta no país

O diretor de Política Agrícola e Informações da Conab, João Marcelo Intini, disse ont...

Veja mais
Consumo diminui 6,1% no início de fevereiro

O fraco ritmo da economia brasileira e a expressiva elevação no preço da energia desde o ano passad...

Veja mais