Consumo de produtos lácteos, como o leite, cresce na pandemia

A pandemia não freou o consumo de produtos lácteos, ao contrário. Segundo um levantamento feito pela consultoria Nielsen, a venda de derivados de leite cresceu 5,3% no primeiro semestre deste ano em relação ao mesmo período do ano passado. Na categoria, produtos como creme de l...

Leia em 3min

Nestlé resiste à pandemia e eleva projeção de crescimento de vendas

A Nestlé melhorou sua projeção para o crescimento das vendas orgânicas em 2020 para cerca de 3%, após superar as expectativas do terceiro trimestre nesta quarta-feira, com elevação de 4,9% impulsionada pela forte demanda por ração para animais de estima&cced...

Leia em 1min 30s

Nestlé lança primeiro Nestum biológico

A gama Nestum estreou no mercado o primeiro produto biológico. Composto por ingredientes biológicos, o novo “Nestum Bio Mel” pretende ser uma escolha equilibrada, com cereais integrais e mel biológicos. Em comunicado, a marca explica que este novo produto vai ao encontro do compromisso da Nestl&e...

Leia em 1min

Nestlé lança o primeiro Nescau Orgânico

O novo Nescau Orgânico chega para atender o público que busca por produtos com conceito de naturalidade e saudabilidade agregada e possui apenas três ingredientes: leite orgânico, cacau orgânico e açúcar demerara. "Além de trazer uma opção mais natural, ...

Leia em 1min

Frimesa dá lança promoção "Um ano de mercado grátis"

  Neste momento de crise econômica ocasionada pela pandemia, a Frimesa oferece uma oportunidade aos brasileiros que sempre acompanharam a marca sorteando R$1,2 milhão em prêmios, na promoção intitulada "Um ano de mercado grátis", formatada pelo Grupo OM Marketing & ...

Leia em 1min

Nestlé anuncia ampliar em 40% investimento no Brasil

A Nestlé, empresa transacional suíça do setor de alimentos e bebidas, prevê aumentar o investimento no Brasil neste ano em cerca de 40%, com recursos para inauguração de novas linhas de produção e modernização de fábricas, divulgou a companhia ...

Leia em 1min 30s

PepsiCo firma parceria com PicPay para ajudar varejistas na pandemia

Para facilitar a compra de comerciantes, principalmente os pequenos e médios, mais impactados pela pandemia da COVID-19, a PepsiCo firmou parceria com o PicPay para pagamentos on-line e transferências de valores. A iniciativa possibilita que o varejista parcele as suas compras em até 12x no cart&ati...

Leia em 1min 30s

Camil lança manifesto 'Comida de casa é Camil'

A comida feita em casa sempre teve a capacidade de resgatar memórias afetivas e nos últimos anos ganhou destaque no entretenimento. Mas foi agora, no cenário de isolamento social, que ela entrou em um novo momento pautado na aprendizagem. De acordo com levantamento da Galunion e Qualibest, 93% das ...

Leia em 3min 10s

Nutty Bavarian expande operação para supermercados, farmácias e lojas de conveniência

Os produtos da Nutty Bavarian agora estão à venda em cerca de 120 lojas do varejo, como Sam’s Club, Hirota, Mambo, Drogarias Iguatemi, Redes AM/PM, BR Mania e Select. O supermercado St Marche é o mais recente parceiro da Nutty Bavarian, e desde junho os produtos da marca estão dispon&i...

Leia em 2min 20s

Bimbo Brasil desenvolve ações para cuidar da saúde emocional de seus colaboradores

Para cuidar da saúde mental e diminuir os impactos da nova rotina, propiciando um ambiente no qual o colaborador se sinta confiante para exercer suas atividades, a Bimbo Brasil investiu em novas ferramentas e ações para intensificar o contato e cuidado com cada membro da companhia. Primeiramente, a...

Leia em 3min

Com aquisição no Brasil, Unilever estreia em franquias de lavanderias

A Unilever escolheu o Brasil para sua estreia no ramo de franquias, com a aquisição de uma rede local de lavanderias que renomeará com sua conhecida marca OMO de sabão em pó, como parte da estratégia global de ampliar a exposição ao setor de saúde e higiene...

Leia em 2min 50s

BRF possibilita reuso de 12 milhões de embalagens por meio de ação da Qualy

Com uma linha de potes colecionáveis 100% recicláveis, produzida em polipropileno e impressa em In Mold Label (tecnologia que oferece alta qualidade de impressão, melhor resistência à umidade e mais durabilidade), a companhia sugere o reuso das embalagens, como pote para organizar mate...

Leia em 3min 30s

E-commerce da Santa Helena já está disponível para todo o Brasil

Menos de dois meses após iniciar as vendas virtuais para o estado de São Paulo, a indústria de alimentos Santa Helena expande as operações do e-commerce para todo o Brasil neste mês. São mais de 100 produtos disponíveis para as compras, que podem ser feitas com 10%...

Leia em 2min 20s

Açúcar Guarani lança sachês em homenagem a 10 monumentos de São Paulo

Em homenagem a cidade de São Paulo, o Açúcar Guarani lançou 10 sachês temáticos representando os principais pontos turísticos da metrópole.A campanha que se iniciou nas redes sociais no dia do aniversário da cidade homenageia o Auditório do Ibirapuera...

Leia em 1min

Limpar o forno do fogão pode ser uma tarefa prática

  A evolução na produção de itens de limpeza está mudando o padrão e reduzindo os esforços atribuídos às atividades domésticas. O novo Limpa Forno e Micro-ondas Azulim da Start, é um grande exemplo dessa modernização. &...

Leia em 1min

Bloqueador de Odores Sanitários nº 2: o lançamento inédito da Start

  Você está fora de casa e, de repente, vem aquela vontade inadiável de usar o banheiro. Para estas e outras situações desconfortáveis, a Start lançou um produto revolucionário: o Bloqueador de Odores Sanitários nº 2. Disponível na...

Leia em 1min

Coca-Cola transforma ML em "Gás de Verão" com conteúdos exclusivos

Em 2019, Coca-Cola deu um gás no dia a dia do jovem brasileiro. Agora, a marca entra na estação mais quente do ano com novo "Gás de Verão" (GV). Desde o dia 21, o público pode ter acesso a mais de 30 diferentes e exclusivos conteúdos de grandes astros brasileiro do unive...

Leia em 2min 10s

Marca lança bebidas lácteas funcionais e com 20g de proteínas

A Tirolez, conhecida por seus queijos e laticínios, agora também tem uma linha de iogurtes proteicos: a Nutri+ Whey, com bebidas lácteas criadas para quem busca produtos funcionais. São três opções de sabores: baunilha, morango e a tradicional, todas em embalagens de 250...

Leia em 1min

Schweppes lança drinks prontos para beber

Já conhecida por ser utilizada no preparo de drinks alcoólicos, a Schweppes lançou, com exclusividade no Brasil, sua própria linha de bebidas alcoólicas prontas para beber, a Schweppes Premium Drinks. Os três primeiros sabores desenvolvidos no Centro de Inovação da...

Leia em 1min

Santa Clara lança queijo estepe fatiado e produtos para food service

  Já estão nos supermercados os novos produtos da Cooperativa Santa Clara. Um dos destaques é a versão do Queijo Estepe, que passa a ser comercializado também em fatias, em embalagem de 120g. O produto já é vendido em cunhas e em forma de 5kg. Outra novida...

Leia em 1min