Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 









Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Marketing

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Marketing

28/09/2017 17:14 - Piracanjuba e LeitBom participarão da SuperNorte 2017

Apresentar a variedade de produtos e reforçar a qualidade da marca estão entre os objetivos da Piracanjuba e da LeitBom ao confirmarem presença em um dos maiores eventos do setor supermercadista do Brasil. A 33º edição da SuperNorte acontecerá de 4 a 6 de outubro, em Belém (PA), no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia.

 

Quem visitar a feira vai se deparar com um estande misto e poderá conferir e degustar as novidades das duas marcas. Na Piracanjuba, o destaque é a nova embalagem do Pirakids School, agora com o licenciamento de peso do Homem-Aranha (Marvel), reforçando o conceito de um alimento 100% leite, nutricionalmente equilibrado em açúcares, gorduras e proteínas. A linha Zero Lactose - Zero de Verdade - (composta por leite UHT semidestanatado 1L, leite condensado, creme de leite, doce de leite, bebida láctea sabor chocolate, leite UHT desnatado 500ml 0% gordura e leite UHT Pirakids Crescer Integral), que tem como embaixadora a atriz global Bruna Marquezine, também estará em evidência no estande.


Já a LeitBom vai apresentar o leite Ccndensado Bag, lançado em embalagem de 1kg, e os leites longa vida integral, desnatado e semidesnatado, que agora estão disponíveis na embalagem edge, com tampa de rosca. Outra novidade é o leite em pó pouch, nas versões integral 800g, integral instantâneo 800g e desnatado instantâneo 600g.


"É sempre importante marcarmos presença na SuperNorte, que reúne supermercadistas de regiões em que somos líderes de mercado. É uma excelente oportunidade para estreitar relacionamento e fidelizar nossos parceiros", afirma o Diretor Comercial da Piracanjuba e da LeitBom, Luiz Cláudio Lorenzo.

A SuperNorte irá reunir a toda a cadeia do varejo, além de expositores e visitantes de todo o país. Com um tema diferente a cada edição, o evento tem sido palco de importantes discussões a respeito do futuro dos negócios na Amazônia e das tendências em gestão empresarial, varejo e comportamento do consumidor.


SuperNorte 2017
Data: 4 a 6 de outubro
Local: Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia

Piracanjuba
A Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, possui mais de 60 anos de mercado e é a 13ª marca mais presente nos lares de todo o país. É pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos e inovadores, como bebida láctea com cereais, produtos zero lactose para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores.


LeitBom
A marca LeitBom foi criada em 1964, na cidade de Morrinhos (GO). Entre os anos de 2008 e 2013, passou por um período de transição, até ser adquirida pelo Laticinios Bela Vista, em 2014. Desde então, apresenta um mix de produtos renovado, repleto de opções práticas e saborosas.


Laticínios Bela Vista

O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 140 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom e Chocobom, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de R$3 bi e capacidade de processamento de 5 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2,3 mil empregos diretos e possui quatro unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC), Governador Valadares (MG) e Dr. Maurício Cardoso (RS).

A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Piracanjuba 


 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

22/07/2020 17:35 - PepsiCo firma parceria com PicPay para ajudar varejistas na pandemia
21/07/2020 15:19 - Camil lança manifesto 'Comida de casa é Camil'
14/07/2020 15:01 - Nutty Bavarian expande operação para supermercados, farmácias e lojas de conveniência
07/07/2020 19:05 - Bimbo Brasil desenvolve ações para cuidar da saúde emocional de seus colaboradores
19/06/2020 15:16 - Com aquisição no Brasil, Unilever estreia em franquias de lavanderias
13/04/2020 15:47 - BRF possibilita reuso de 12 milhões de embalagens por meio de ação da Qualy
09/04/2020 13:19 - E-commerce da Santa Helena já está disponível para todo o Brasil
07/02/2020 12:19 - Açúcar Guarani lança sachês em homenagem a 10 monumentos de São Paulo
22/01/2020 18:48 - Limpar o forno do fogão pode ser uma tarefa prática
22/01/2020 18:38 - Bloqueador de Odores Sanitários nº 2: o lançamento inédito da Start
22/01/2020 12:08 - Coca-Cola transforma ML em "Gás de Verão" com conteúdos exclusivos
27/12/2019 16:07 - Marca lança bebidas lácteas funcionais e com 20g de proteínas
19/12/2019 15:49 - Schweppes lança drinks prontos para beber
27/11/2019 18:41 - Santa Clara lança queijo estepe fatiado e produtos para food service
25/11/2019 18:44 - Produtos Piracanjuba estão disponíveis no site da Amazon

Veja mais >>>