Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 









Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Marketing

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Marketing

27/06/2017 09:45 - Sadia resgata ícones da marca para emocionar em nova campanha

Para valorizar a forte conexão entre a marca e seus consumidores, a Sadia anuncia sua nova campanha publicitária, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi. Com tom emocional, a comunicação resgata a memória afetiva do consumidor da marca por meio de imagens memoráveis, sem nenhuma nova cena captada. Todos os 60 segundos são preenchidos por comercias históricos da marca, com mais de 20 cenas, veiculadas de 1969 até 2016.


No filme que entrou no ar em rede nacional no dia 23, a marca resgata personagens icônicos como a senhora que dizia "Nem a pau, Juvenal", as crianças que cantavam "Peru de Natal", o garoto do teste cego que identificava o presunto Sadia e outro que fazia um "S" com a salsicha após espetá-la. Confira aqui esse resgate histórico que relembra ícones da Sadia.



Com direção de arte que remete a visuais antigos, a mídia impressa também reconstrói a evolução dos anúncios da Sadia. Sequenciais de cinco páginas estamparão revistas e jornais em todo o País, com imagens desde os tempos da vovó até hoje, e trarão mensagens que reproduzem alguns dos principais atributos da marca: carinho, confiança e qualidade. A primeira peça é apresentada com um visual de propaganda dos anos 50, enquanto a última traz uma campanha atual, que retrata um importante movimento da Sadia, que recentemente reduziu 30% de sódio em mais de 40 alimentos de seu portfólio.



"Nossa proposta é representar a linha do tempo da marca, como uma ancoragem no passado aliada à construção do futuro. Desta forma, reforçamos os principais atributos da Sadia e mostramos que só uma marca que sempre esteve presente na vida das pessoas é capaz de antecipar as tendências e futuras necessidades do consumidor" comenta Cecilia Mondino, diretora de marcas da BRF.



Por fim, no ambiente digital, a campanha convidará as pessoas a contarem histórias vividas com a Sadia. As interações vão acontecer nas redes sociais da marca ou no hotsite da campanha www.sadia.com.br/nasuahistoria.


A Sadia é uma marca reconhecida por sua atuação pioneira e vanguardista no setor de alimentos, que vem transformando, há 73 anos, a relação das pessoas com a comida. Sempre levando sabor, confiança e conveniência para a mesa dos brasileiros, a marca construiu uma trajetória que se entrelaça à história dos consumidores, se fazendo presente em muitas das ocasiões e lembranças afetivas.

"O consumidor tem uma relação emocional com a Sadia, pois a história da marca se confunde com a história das pessoas. Percebemos em pesquisas que a marca ou os próprios produtos são capazes de resgatar memórias, estimular lembranças e marcar momentos na vida do consumidor. Por isso, investimos em uma campanha que valoriza essa conexão e a relação de parceria construída ao longo desses anos", complementa Cecilia.


BRF
A BRF é uma das maiores companhias de alimentos do mundo, com mais de 30 marcas em seu portfólio, entre elas, Sadia, Perdigão, Qualy, Paty, Dánica, Bocatti e Vienissima. Seus produtos são comercializados em mais de 150 países, nos cinco continentes. Mais de 100 mil funcionários trabalham na companhia, que mantém mais de 50 fábricas em oito países (Argentina, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Holanda, Malásia, Reino Unido, Tailândia e Turquia).

 


Fonte: BRF

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

14/07/2020 15:01 - Nutty Bavarian expande operação para supermercados, farmácias e lojas de conveniência
07/07/2020 19:05 - Bimbo Brasil desenvolve ações para cuidar da saúde emocional de seus colaboradores
19/06/2020 15:16 - Com aquisição no Brasil, Unilever estreia em franquias de lavanderias
13/04/2020 15:47 - BRF possibilita reuso de 12 milhões de embalagens por meio de ação da Qualy
09/04/2020 13:19 - E-commerce da Santa Helena já está disponível para todo o Brasil
07/02/2020 12:19 - Açúcar Guarani lança sachês em homenagem a 10 monumentos de São Paulo
22/01/2020 18:48 - Limpar o forno do fogão pode ser uma tarefa prática
22/01/2020 18:38 - Bloqueador de Odores Sanitários nº 2: o lançamento inédito da Start
22/01/2020 12:08 - Coca-Cola transforma ML em "Gás de Verão" com conteúdos exclusivos
27/12/2019 16:07 - Marca lança bebidas lácteas funcionais e com 20g de proteínas
19/12/2019 15:49 - Schweppes lança drinks prontos para beber
27/11/2019 18:41 - Santa Clara lança queijo estepe fatiado e produtos para food service
25/11/2019 18:44 - Produtos Piracanjuba estão disponíveis no site da Amazon
07/11/2019 15:25 - Nestlé anuncia nova linha de chocolates orgânicos no Brasil
17/10/2019 11:23 - Estação da Sé com cheirinho de linguiça no ar

Veja mais >>>