Limppano participa do outubro rosa em parceria com a ONG Orientavida

Leia em 1min 10s

Em campanha com a ONG Orientavida a Limppano está chamando atenção sobre o movimento "Outubro Rosa". Você sabia que anualmente, 4 em cada 10 mulheres deixam de fazer os exames de mamografia?

A Limppano sabe que não basta só cuidar da casa, as mulheres também têm que cuidar de si mesmas. Pensando nisso, uniu-se à ONG Orientavida, que é focada na capacitação e desenvolvimento de mulheres carentes da região do Vale do Paraíba. Em 2009, criou a campanha Pense Rosa que conscientiza mulheres sobre a importância de realizar este importante exame de prevenção.

 

Nesta ação, a Limppano junto à ONG doará exames de mamografias à muitas destas mulheres.

Esta campanha pelas mulheres levará para todos os produtos Limppano uma etiqueta rosa, chamando atenção para o movimento "Pense Rosa". Além disso, as redes sociais Facebook e Instagram levarão orientações sobre a doença e como identificar precocemente os sinais da mesma.

"O objetivo da Limppano em participar dessa ação é contribuir com a campanha e o trabalho realizado pela Orientavida, orientando e informando todas as mulheres através dos nossos produtos que alcançam todas as classes sociais e as mulheres, declarou Cláudia Bandeira, gerente de marketing da empresa.

 

Com todas as ações programadas a campanha espera informar cerca de 20 milhões de mulheres. A empresa investirá também em ações de endomarketing, impactando diretamente mais 5 mil mulheres.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Limppano

 

 


Veja também

Rede de lojas carioca DeliDelicia investe em totens para selfs checkouts da Visual Mix

   Terminais de autoatendimento da Visual Mix na DeliDelicia     Fazer com que...

Veja mais
PepsiCo define meta de redução de açúcar em refrigerantes

Londres - A PepsiCo definiu meta para reduzir a quantidade de açúcar em seus refrigerantes ao redor do mun...

Veja mais
CRS Brands reforça suas marcas na Sial Paris

A empresa apresenta as novidades do seu extenso portfólio na principal feira de alimentos e bebidas da Europa &n...

Veja mais
Vinho Dom Bosco encerra a promoção com a entrega de dois carros zero quilômetro

A ação promocional que movimentou o país está se despedindo dos consumidores. A CRS Brands, ...

Veja mais
No dia mundial do pão, empresários revelam maneiras de se reinventar no ramo para conquistar clientes

Mesmo com uma queda no consumo de pães, em 2015, as panificadoras no Amazonas têm enfrentado a instabilidad...

Veja mais
Importadores de milho do Brasil ignoram cotas para compras fora do Mercosul

SÃO PAULO (Reuters) - O interesse de importadores brasileiros de milho por cotas para aquisição do ...

Veja mais
Reforma da Previdência na mira da DPU

Defensoria vai entrar com ações civis públicas contra propostas do governo que contrariarem a Const...

Veja mais
Enquanto a indústria encolhe, farmácias crescem 12,25%

Vendas contabilizaram R$ 25,9 bilhões, contra R$ 23 bilhões nos primeiros oito meses de 2015 A indú...

Veja mais
Produção de açúcar na Rússia será maior na safra 2016/17

- A estimativa de produção de açúcar na Rússia para a safra 2016/17 foi revisada pela...

Veja mais