Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 









Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Marketing

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Marketing

06/09/2016 07:49 - Camil promove ações no ponto de venda

Food Truck e ações de compre e ganhe são a aposta da Camil para estimular experimentação e maior contato do consumidor com o amplo portfólio da marca; ativações foram idealizadas pela Bullet



  
A Camil traz novidades para o público em setembro. Apostando na inovação e na importância de proporcionar uma experiência diferenciada aos consumidores, a marca desenvolveu o Food Truck Camil, que circulará incialmente em 12 pontos de venda em São Paulo (Capital), até novembro. O truck irá oferecer gratuitamente saborosas receitas, entre elas arroz e feijão com picadinho de frango, caldinho de feijão preto e biscoitos de arroz com patê de atum.


"Nossa proposta com o Food Truck Camil é mostrar para os consumidores não só a alta qualidade dos produtos Camil, mas também nos aproximarmos desse público para promover nosso amplo portfólio de grãos, oferecendo receitas e dicas para variar o trivial do dia a dia, garantindo assim, maior presença da marca nas decisões de compra do brasileiro. Além disso, os consumidores que comprarem Camil nas lojas que o food truck estiver estacionado e apresentarem seu cupom fiscal no truck ganharão um brinde exclusivo da marca", explica Christina.


Além do truck, a marca também prepara uma ação mais abrangente para os key-accounts e grandes varejos do Estado de São Paulo: uma promoção progressiva no formato compre e ganhe. Serão mais de 200 lojas de setembro a novembro. Na compra de produtos Camil, apresentando o cupom fiscal para os promotores presentes no ponto de venda, o consumidor ganha brindes exclusivos, como conjuntos de jogos americano, descanso de talher e eco bags.


As ações foram desenvolvidas e serão executadas pela agência Bullet, que também desenvolveu peças de comunicação visual como wobblers e folhetos especiais para garantir ainda maior reforço da marca nos pontos de venda participantes.
Com essa estratégia 360º, a expectativa da Camil é ampliar a liderança nacional, crescendo mais rápido que seus concorrentes em regiões-chave, como Estado de São Paulo, que é atualmente principal mercado da marca.



Fonte: Assessoria de Comunicação da Camil

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

22/07/2020 17:35 - PepsiCo firma parceria com PicPay para ajudar varejistas na pandemia
21/07/2020 15:19 - Camil lança manifesto 'Comida de casa é Camil'
14/07/2020 15:01 - Nutty Bavarian expande operação para supermercados, farmácias e lojas de conveniência
07/07/2020 19:05 - Bimbo Brasil desenvolve ações para cuidar da saúde emocional de seus colaboradores
19/06/2020 15:16 - Com aquisição no Brasil, Unilever estreia em franquias de lavanderias
13/04/2020 15:47 - BRF possibilita reuso de 12 milhões de embalagens por meio de ação da Qualy
09/04/2020 13:19 - E-commerce da Santa Helena já está disponível para todo o Brasil
07/02/2020 12:19 - Açúcar Guarani lança sachês em homenagem a 10 monumentos de São Paulo
22/01/2020 18:48 - Limpar o forno do fogão pode ser uma tarefa prática
22/01/2020 18:38 - Bloqueador de Odores Sanitários nº 2: o lançamento inédito da Start
22/01/2020 12:08 - Coca-Cola transforma ML em "Gás de Verão" com conteúdos exclusivos
27/12/2019 16:07 - Marca lança bebidas lácteas funcionais e com 20g de proteínas
19/12/2019 15:49 - Schweppes lança drinks prontos para beber
27/11/2019 18:41 - Santa Clara lança queijo estepe fatiado e produtos para food service
25/11/2019 18:44 - Produtos Piracanjuba estão disponíveis no site da Amazon

Veja mais >>>