Ourolux aposta no setor supermercadista com novos produtos

Leia em 2min 40s

A Ourolux, empresa líder no segmento de lâmpadas LED no Brasil, foi uma das expositoras de maior destaque na Feicon 2016. A empresa é um dos raros casos de sucesso em meio ao momento econômico atual. Com a alta demanda por seus produtos, principalmente por lâmpadas LED, a Ourolux aumentou em 15% seu faturamento em 2015 e tem uma expectativa de crescimento de 10% em 2016.

O mercado enfrenta, inclusive, problemas de fornecimento aos lojistas para reposição de estoque. Nesse sentido, a Ourolux está ampliando seu Centro de Distribuição que passará dos atuais 16 mil para 22 mil metros quadrados, para estocar 20 milhões de lâmpadas. Também está ampliando sua estrutura de distribuição em Santa Catarina e Pernambuco, para atender com rapidez as regiões Sul e Nordeste.

Além disso, a Ourolux tem ampliado ano a ano sua participação no setor supermercadista. "O consumidor descobriu o quanto pode economizar com as lâmpadas LED. Isso reflete na procura pelo nosso produto", explica o diretor comercial da Ourolux, Antonio Carlos Pazetto. Nesse cenário, a Ourolux apresentou os seguintes lançamentos durante a Feicon:

 

Lâmpada Halógena Bulbo 120W

A Lâmpada Halógena Bulbo de 120W tem luminosidade equivalente a uma incandescente de 150W. Disponível nas tensões 127 e 220V, a Halógena Bulbo de 120W completa a linha que já conta com as lâmpadas de 42W e 70W.
O produto é indicado para quem não abre mão do modelo bulbo tradicional para iluminação de ambientes residenciais e comerciais. A Ourolux Halógena Bulbo de 120W tem base E-27, temperatura de cor de 2800K e 2500 lúmens. É dimerizável e tem um ano de garantia.

 

 

SUPERLED Globo

Indicada para aplicação em luminárias e pendentes, com base E-27, a SUPERLED GLOBO é bivolt, tem potência de 12W e temperatura de cor de 6400k (Branca fria) e 2700k (Branca morna).

A SUPERLED GLOBO tem 1200 lúmens e eficiência luminosa de 100 lm/W. Outras características do produto são o alto fluxo luminoso, o alto fator de potencia, IRC 80 e facho de 220 graus, equivalente a uma lâmpada globo incandescente de 60W.

 


SUPERLED Alta Potência

Ambientes residenciais e comerciais com pé-direito alto precisam de lâmpadas com maior eficiência luminosa. De olho nesse segmento, a OUROLUX acaba de lançar mais uma linha com a tecnologia LED: a SUPERLED ALTA POTÊNCIA.
As lâmpadas SUPERLED ALTA POTÊNCIA são bivolt, com base E-27, potências de 16W (1800 lúmens), 25W (2500 lúmens) e 30W (3300 lúmens) e temperatura de cor de 6400K.

Outros fatores que tornam essa lâmpada ideal para ambientes com teto alto são o alto fluxo luminoso, o alto fator de potência e o IRC 80.
A lâmpada de 16W equivale a uma fluorescente compacta de 45W; a de 25W, a uma fluorescente compacta de 59W e a de 30W a uma fluorescente compacta de 85W. A linha está disponível nas embalagens em blister duplo, com dispositivo antifurto.

 

 

 

Assessoria de Comunicação Ourolux

 


Veja também

Olimpíada aumenta expectativa de reaquecer o comércio do Rio

Faltando 81 dias para o começo da Olimpíada, cresce a expectativa dos comerciantes do Rio de Janeiro com o...

Veja mais
Apesar da crise, Nestlé planeja expandir operações e criar novas vagas no País

Mesmo em um cenário de crise, com a previsão do segundo ano seguido de contração do PIB, a N...

Veja mais
Higiene e beleza vê melhora no 2º semestre

As fabricantes de produtos de higiene e beleza esperam uma melhora da demanda no segundo semestre, na medida em que o br...

Veja mais
Nestlé cresce e domina linha 'premium'

No ano passado, a operação da Nestlé em todo o mundo teve avanço de 4,2% nas vendas. A compa...

Veja mais
Medicamentos pressionam inflação varejista no IGP-10 de maio, diz FGV

Os reajustes em preços de medicamentos estão pressionando a inflação varejista no mês ...

Veja mais
Sobe e desce de preços nas feiras livres desafiam comerciantes

                    ...

Veja mais
Consumo no Brasil volta aos níveis de 2010

Com as famílias endividadas e o fantasma do desemprego rondando a economia, o consumo - que já foi o motor...

Veja mais
Soja impulsiona inflação do atacado no IGP-10 de maio, aponta FGV

O avanço dos preços da soja fez com que a inflação atacadista acelerasse no Índice Ge...

Veja mais
Produção de açúcar maior é projetada para safra atual

As usinas da região centro-sul têm aumentado o foco na produção de açúcar nesta...

Veja mais