Leonardo Horta é o novo presidente da FLC

Leia em 1min 50s

A FLC, especializada em vendas de lâmpadas eletrônicas, anuncia ao mercado que o comando da companhia passará para as mãos de Leonardo Horta, profissional conhecido por sua profunda experiência na implementação e gerenciamento de processos que levem ao incremento da produtividade e expansão dos negócios.

 

O executivo assume a direção da FLC em um momento de crescimento e em uma posição de destaque no mercado de LED conquista na gestão de João Geraldo, que deixa a presidência de acordo com o plano de transição estabelecido desde sua entrada, em 2014.


Leonardo Horta liderou empresas dos mais diversos segmentos em seus processos de estruturação e crescimento. Na FLC, além de implementar mudanças, ele dará prosseguimento à política da companhia em investir em inovação, qualidade e tecnologia para oferecer produtos e soluções eficazes em iluminação. Também estará em busca de novas oportunidades de negócios e fortalecerá as áreas comercial e de marketing.


O executivo espera ampliar o portfólio da empresa e disponibilizar novos serviços por meio do lançamento de produtos próprios, aquisições e parcerias no mercado de iluminação. Sua meta é reforçar a liderança da marca em vendas de lâmpadas eletrônicas e LED para conquistar a primeira posição em soluções de iluminação. Com isso, a FLC será uma companhia ainda mais sólida para clientes, colaboradores, representantes, parceiros e fornecedores.


Sobre a FLC
Fundada em 1992, a FLC é a líder de vendas de lâmpadas econômicas por vários anos consecutivos e, em 2013, recebeu o Prêmio Nielsen como a mais vendida do Brasil. Possui produção de linhas exclusivas e um portfólio com mais de 600 produtos, sendo modelos de lâmpadas e diversos refletores, luminárias de emergência, sensores, relés e dimmer.

 

Atualmente, a FLC tem como carro chefe as lâmpadas eletrônicas compactas fluorescentes - conhecidas como lâmpadas econômicas - e as LEDs que têm design moderno e durabilidade 90% maior em relação às lâmpadas tradicionais. Em 2014, reforça seu pioneirismo e inovação e lança a Primeira Fábrica de LED no Brasil.




Assessoria de Comunicação da FLC

 


Veja também

Soja será responsável por metade da produção de grãos do país

         Safra 2015/2026 será entre 208 milhões e 212 milhõ...

Veja mais
Vodka Kadov é vencedora do prêmio

A marca conquista o título com garrafa em design inovador, que posiciona o produto no universo das grandes marc...

Veja mais
No ar, a campanha na TV da Castelo Alimentos

Aos 110 anos, a marca investe em chamadas para divulgar a sua primeira ação premiada, além de merch...

Veja mais
Nova campanha da Vodka Kadov garante ‘satisfação total ou dinheiro de volta’ até 2016

A campanha vai até março do ano que vem e tem como objetivo conquistar a confiança dos consumidores...

Veja mais
Alimentos ficam mais caros, e inflação pelo IPC-S ganha força

Indicador ficou em 0,86% na segunda prévia de novembro, diz FGV. Hortaliças e legumes ficaram quase 7% mai...

Veja mais
Varejo europeu dita as regras e afeta citricultura do Brasil

Com a propaganda negativa no maior mercado consumidor de suco brasileiro, outras bebidas ganham espaço nos superm...

Veja mais
'Estadão' discute futuro do agronegócio

  Produtividade, crédito, tecnologia, sustentabilidade e logística são alguns dos temas que se...

Veja mais
Além de bancos, varejo e operadoras se protegem de calotes

                    ...

Veja mais
Crise e dólar alto vão frustrar Natal da tecnologia

Todos os equipamentos eletrônicos estão mais caros e as vendas em 2015 em queda; se o desempenho previsto p...

Veja mais