Nova campanha da Vodka Kadov garante ‘satisfação total ou dinheiro de volta’ até 2016

Leia em 2min

A campanha vai até março do ano que vem e tem como objetivo conquistar a confiança dos consumidores

 

 

 

O desafio continua! A CRS Brands, indústria brasileira de bebidas com quase 90 anos de mercado, prorroga até março de 2016 a campanha ‘Garantia Kadov’, que oferece aos consumidores da nova Vodka Kadov satisfação total ou o dinheiro de volta. A continuidade da ação se deve ao sucesso do produto, que vem conquistando o mercado por apresentar a pureza e a qualidade comparáveis às melhores marcas europeias.
"Desde a primeira fase da campanha, lançada em março, não foi registrada nenhuma queixa dos consumidores em relação ao produto", afirma José Fontelles, diretor comercial da CRS Brands. A extensão da campanha, segundo o executivo, tem como objetivo fortalecer a imagem de confiabilidade da marca atingindo uma gama maior de consumidores.



Produto premiado

Destilado produzido com 100% de cereais, a Kadov tem alto grau de pureza e as características genuínas das vodkas de primeira linha. Pode ser apreciada pura com gelo ou nos mais diversos drinks. A qualidade do produto também se estende à garrafa em design nobre e exclusivo, que já conquistou prêmios como Ouro e Bronze do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2015 (da Associação Brasileira de Embalagem), Prêmio Embanews, nas categorias Design e Marketing, e agora o Prêmio Grandes Cases da Embalagem (da Revista Embalagem Marca).


A Garantia Kadov não vale para as versões nos sabores Cranberry e Vanilla. O regulamento completo da ação pode ser visto no site www.kadov.com.br e facebook.com/vodkakadov.



CRS Brands

Fabricante da famosa Sidra Cereser, possui capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. Uma das mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano.


Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.

 

 


Assessoria de Comunicação da CRS Brands

 

 

 

 


Veja também

No ar, a campanha na TV da Castelo Alimentos

Aos 110 anos, a marca investe em chamadas para divulgar a sua primeira ação premiada, além de merch...

Veja mais
Alimentos ficam mais caros, e inflação pelo IPC-S ganha força

Indicador ficou em 0,86% na segunda prévia de novembro, diz FGV. Hortaliças e legumes ficaram quase 7% mai...

Veja mais
Varejo europeu dita as regras e afeta citricultura do Brasil

Com a propaganda negativa no maior mercado consumidor de suco brasileiro, outras bebidas ganham espaço nos superm...

Veja mais
'Estadão' discute futuro do agronegócio

  Produtividade, crédito, tecnologia, sustentabilidade e logística são alguns dos temas que se...

Veja mais
Além de bancos, varejo e operadoras se protegem de calotes

                    ...

Veja mais
Crise e dólar alto vão frustrar Natal da tecnologia

Todos os equipamentos eletrônicos estão mais caros e as vendas em 2015 em queda; se o desempenho previsto p...

Veja mais
Carga tributária é o maior entrave para o setor industrial

                    ...

Veja mais
Falta de chuva atrasa plantio de soja

         Vinte dias de estiagem complicaram o plantio de soja em dois estados qu...

Veja mais
Consumidores devem ficar atentos aos descontos da Black Friday

Conhecida como principal evento de desconto do comércio americano, a Black Friday ganhou o Brasil em 2010. S&oacu...

Veja mais