Dauper faz ação de trade marketing na Rede Zaffari

Leia em 2min 40s


Posicionada entre as líderes brasileiras da categoria de cookies, empresa

fecha parceria com grupo supermercadista do sul

 

 

 

Até o dia 2 de agosto, a Dauper promove diversas ações de PDV em nove hipermercados das redes Zaffari e Bourbon, ambas do Grupo Zaffari. A empresa preparou pontos extras, promoções e degustações para clientes desses estabelecimentos, localizados no Rio Grande do Sul. Todos os itens da marca Top Sense estão com preço especial, assim como o cookie Sense em embalagem de 200 gramas que será vendido com desconto no período.


Os produtos da Dauper estão expostos em pontas de gôndola e corredores nobres dos locais participantes. Da bandeira Zaffari, participam as lojas Center Lar, Ipiranga, Walig e Cristovão Colombo. Da Bourbon foram escolhidas as unidades Passo Fundo, Ipiranga, São Leopoldo, Canoas e Novo Hamburgo.

A parceria com o Zaffari engloba pontos de venda localizados em Porto Alegre, Canoas, São Leopoldo, Novo Hamburgo e Caxias do Sul. É nessas cidades gaúchas que a companhia mantém praticamente toda a sua operação supermercadista. Há apenas um hipermercado em outra localidade - São Paulo (SP), Shopping Bourbon. O grupo tem 30 lojas de autosserviço, ao todo.


A linha Top Sense da Dauper, carro-chefe da ação, é composta por seis itens: Cookie Twist (massas de baunilha e chocolate com recheio de creme de avelã e chocolate e base de chocolate amargo); Cookie de Baunilha; Cookie de Chocolate; Scacchi de Baunilha e Chocolate (biscoito amanteigado nos sabores baunilha e chocolate); Anello Capuccino (biscoito nos sabores de café e leite com base de chocolate meio amargo) e Flor de Morango (biscoito com geleia da fruta em forma de flor).


Dauper 
No final da década de 1980, o estudante Márcio Peres voltava de uma temporada nos Estados Unidos, onde estudou inglês e trabalhou como jardineiro para se sustentar. Ao retornar para Gramado (RS), onde morava com a família, sentiu falta dos cookies americanos e achou que poderia aprender a receita e montar uma fábrica por aqui. 
Peres, que nunca tinha preparado um bolo, se arriscou, mas as primeiras tentativas não deram certo. Para aprender a receita original americana, retornou aos EUA, onde estudou por mais seis meses no Instituto Americano de Panificação.  Quando voltou ao Brasil, começou a testar as receitas de forma empreendedora. O sucesso dos seus cookies atraiu a atenção de executivos da rede McDonald's, que se tornou seu primeiro cliente. A partir daí, o empresário passou a produzir dez toneladas de cookies para abastecer 50 lojas da rede e acabou abrindo a Dauper.

 

Em 1998 a Dauper começou a atender outros clientes e, em 2003, a parceria com o McDonald's foi encerrada. Nos últimos anos, a empresa ampliou seu quadro de colaboradores, investiu em pesquisas e tecnologia e, em 2008, Peres associou-se ao empresário Raul Matos. Desde 2009, a empresa vem registrando crescimento médio de 35% ao anoAlém de produzir para as indústrias, a Dauper tem duas marcas de varejo, SENSE e GranPure, e a Biscoiteria Dauper, que neste ano está em processo de expansão. O objetivo é abrir 200 lojas em cinco anos.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Dauper


Veja também

Tomate tem reajuste de quase 70% em seis meses

                               Cesta b&a...

Veja mais
Cafeicultor colhe grão menor

O avanço da colheita da safra 2015 de café vem confirmando os efeitos negativos provocados pela estiagem r...

Veja mais
Primeira fase de expansão do Pátio Savassi quase concluída

                    ...

Veja mais
Momentos Premiados Vinho Dom Bosco anuncia sorteados de julho

       A Promoção "Momentos Premiados" Vinho Dom Bosco (Certifica...

Veja mais
Piracanjuba é a melhor do agronegócio no segmento leite e derivados

Pelo terceiro ano consecutivo, a Piracanjuba foi eleita a melhor empresa do agronegócio, no segmento de leite e d...

Veja mais
Usinas têm alívio com ICMS menor do etanol em Minas

                    ...

Veja mais
EUA não devem atingir área esperada de soja no plantio desta safra

As condições das lavouras de soja dos Estados Unidos se estabilizaram, após um período de in...

Veja mais
Especialistas do varejo apostam em descontos para driblar a crise

Menos dinheiro no bolso, porém, mais poder para negociar. Ao mesmo tempo em que os consumidores se assustam com o...

Veja mais
Aceitação de oferta por Thorntons alcançou 75%, diz Ferrero

A oferta da Ferrero, que produz o chocolate Nutella, para comprar a fatia de investidores na varejista britânica d...

Veja mais