Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Marketing

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Marketing

08/07/2015 11:22 - Promoção Lacta “Minha Vida no Azul” vai sortear mais de mil prêmios

  

PDV com a nova promoção da Lacta "Minha vida no azul"

 

 

Até 3 de setembro, a Lacta vai entregar prêmios de R$100 por hora, e um prêmio de R$10 mil por dia a seus consumidores. Chamada "Minha vida no azul", a ação promocional desenvolvida em parceria com a agência B!Ferraz terá abrangência nacional e tem como objetivo proporcionar momentos de alegria a um grande número de pessoas, deixando a vida de 1.500 consumidores "no azul".

 

Para participar da Promoção, o consumidor deve comprar qualquer tablete Lacta (de 20g a 160g) e aproveitar. Depois, basta cadastrar o código presente no verso do produto no site www.lacta.com.br e guardar todas as embalagens cadastradas. Quanto mais tabletes comprados, mais chances de ganhar. Além disso, cada Lacta Bubbly (105g ou 110g) dará o dobro de chances.


"A Promoção convida os consumidores a aproveitarem o momento de consumo do chocolate ao dar a chance de ganharem prêmios em dinheiro com uma mecânica fácil e convidativa", ressalta Adriana Nogueira, gerente de marketing de Lacta na Mondelez Brasil.
A ação promocional acontece no inverno, período mais importante do ano para o segmento de tabletes. De acordo com a Nielsen, em 2014 média vendas no período foi 7,5% superior à da Páscoa (em unidades de tabletes).

 

Pontos de venda
Para estimular ainda mais o tráfego na seção de chocolates durante o período de inverno, a Lacta preparou ações para promover a ativação no varejo. Serão utilizados materiais de comunicação de alta cobertura, materiais para ativações diferenciadas e investimento em mídia no ponto de venda, além de embalagens divulgando a Promoção. O investimento em comunicação será maior que o da sua última promoção "Curta o Momento Lacta" de 2013, quando foram registrados 3 milhões de cadastros de tabletes e um incremento nas vendas de 42% em unidades sobre o mesmo período do ano anterior, segundo dados Nielsen.

 

Campanha
A Lacta preparou um forte plano de comunicação em todos os pontos de contato com o consumidor, que inclui filme para a TV aberta, spot de rádio para a região Nordeste, e diversas ativações em mídia digital. A campanha, criada em parceria com a agência Wieden+Kennedy São Paulo, já está na TV aberta desde o dia 6.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Lacta

 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

22/01/2020 18:48 - Limpar o forno do fogão pode ser uma tarefa prática
22/01/2020 18:38 - Bloqueador de Odores Sanitários nº 2: o lançamento inédito da Start
22/01/2020 12:08 - Coca-Cola transforma ML em "Gás de Verão" com conteúdos exclusivos
27/12/2019 16:07 - Marca lança bebidas lácteas funcionais e com 20g de proteínas
19/12/2019 15:49 - Schweppes lança drinks prontos para beber
27/11/2019 18:41 - Santa Clara lança queijo estepe fatiado e produtos para food service
25/11/2019 18:44 - Produtos Piracanjuba estão disponíveis no site da Amazon
07/11/2019 15:25 - Nestlé anuncia nova linha de chocolates orgânicos no Brasil
17/10/2019 11:23 - Estação da Sé com cheirinho de linguiça no ar
22/08/2019 15:53 - Presidente da Santa Clara recebe medalha durante a abertura da 38ª Expoagas

Veja mais >>>