Piracanjuba comemora 60 anos com lançamento de produtos na APAS

Leia em 4min 30s

No ano em que comemora 60 anos, a Piracanjuba - uma das maiores marcas do segmento lácteo brasileiro - apresenta inovações na 31ª edição da Feira Internacional de Negócios em Supermercados (APAS), que acontecerá até o dia 7 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). As novidades, que estão sendo mostradas com exclusividade durante a feira, são o lançamento do Creme de Leite UHT Zero Lactose, do Leite Condensado à base de leite de vaca Zero Lactose e do Doce de Leite Zero Lactose. Os produtos são pioneiros no mercado de laticínios.


"Nossos consumidores, que já usam o Leite Piracanjuba UHT Zero Lactose, pediam a expansão da linha. Tal ampliação, além de agregar valor à marca, mostra nossa preocupação em oferecer produtos que atendam às necessidades desse público e que sejam, ao mesmo tempo, saborosas e saudáveis. E nada melhor do que apresentar essas novidades durante a APAS, que é uma grande vitrine de negócios para a empresa", afirma a gerente de marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.


Os amantes da boa culinária também vão contar com dois lançamentos exclusivos da Piracanjuba. O primeiro, o "Creme de Leite Gourmet", com 30% de gordura, proporciona uma consistência cremosa, homogeneidade e sabor suave às receitas. Já o "Creme de Leite Bate Chantilly" alia algumas das principais necessidades dos confeiteiros, padeiros e doceiros: estabilidade para as receitas, sabor e qualidade. Soma-se a isso o fato de ser produzido sem adição de gordura vegetal - um diferencial no mercado -, o que o torna mais natural e saboroso. Os produtos já podem ser encontrados em diversos pontos de venda, como hipermercados, supermercados, cash & carry e atacados focados no segmento de food service em todo o Brasil.


E as novidades não param por aí. A família Pirakids ganhou mais um membro - a bebida láctea UHT no sabor vitamina de frutas. Com polpa de mamão, banana e maçã, sem conservantes e com corantes naturais, o Pirakids Vitamina promete conquistar não só as crianças, mas o público em geral. "É uma excelente opção para os intervalos entre as principais refeições e pode ser levado para qualquer lugar", completa Lisiane.

Linha de produtos
Além dos lançamentos que serão apresentados na APAS, quem passar pelo estande da empresa durante a feira vai poder conferir o mix completo da marca. Entre os destaques, estão o Piracanjuba Grego (bebida à base de iogurte grego, nos sabores limão siciliano, maracujá, morango com romã e também na versão original) e o Piracanjuba Linhaça, Amaranto e Chia, bebida láctea nos sabores chocolate meio amargo, morango com banana e frutas amarelas.
Soma-se ao portfólio o leite Piracanjuba UHT semidesnatado Zero Lactose, especialmente desenvolvido para consumidores com restrições no consumo desse tipo de açúcar encontrado no leite; a bebida láctea Piracanjuba Quinoa e Linhaça (tradicional e zero açúcar, em diversos sabores); o leite condensado; o creme de leite; o leite em pó e, por fim, toda a linha de refrigerados da marca, composta por queijos variados e manteigas. "Constantemente, realizamos pesquisas de mercado e avaliamos as reais necessidades de nossos consumidores. Nosso objetivo é ter um produto Piracanjuba para cada tipo de consumidor, sempre priorizando a qualidade e o bem-estar", finaliza Lisiane.

APAS
Essa é a nona vez que a Piracanjuba participa da APAS e as expectativas são bastante positivas, uma vez que é um ano de comemoração para a empresa. "Ao longo de 60 anos, a história da Piracanjuba foi construída com toda dedicação, cuidado e carinho, a partir de produtos e serviços que proporcionam qualidade de vida e bem-estar aos nossos consumidores, colaboradores e parceiros. Por isso, hoje estamos entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país e muito nos orgulha completar 60 anos em um momento de pleno crescimento. A APAS é o ponto de partida para um ano repleto de comemorações", finaliza a gerente.
A 31ª edição da APAS contará com mais de 500 expositores nacionais e internacionais, distribuídos em 67 mil m². São esperados mais de 68 mil visitantes, que devem gerar negócios da ordem de R$ 5,5 bilhões.



 Piracanjuba

A marca Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, completa 60 anos em 2015 e é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores. Está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país e é pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, produtos lácteos para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais.


Laticínios Bela Vista
O Laticínios Bela Vista possui um portfólio de mais de 100 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba e Pirakids, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de mais de R$ 2 bi e capacidade de processamento de 4,3 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2 mil empregos diretos e possui três unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC) e Governador Valadares (MG). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.



Assessoria de Comunicação da Piracanjuba

 


Veja também

Mesmo com produtos de maior valor agregado, margem está pressionada

Diante do quadro econômico, a estratégia das fabricantes de alimentos é oferecer produtos com maior ...

Veja mais
OMO Multiação lança campanha e renova identidade visual

Mais moderna, a marca chega às gôndolas com nova fórmula e perfume ainda melhor. Já a campanh...

Veja mais
Falta de aporte em proteção cria riscos para consumidor

Cerca de 60% das empresas no País estão expostas a ataques virtuais   A exigência de as organ...

Veja mais
Embarques de café em abril somaram 2,815 milhões de sacas, diz o MDIC

A exportação brasileira de café em abril passado (20 dias úteis) alcançou 2,815 milh&...

Veja mais
Padarias diversificam atuação e investem em supermercados

Panificadoras industrializam e optam pela venda nos supermercados para atrair mais público consumidor Visando ma...

Veja mais
25% das famílias C e D já compram no atacado

Tanto as pesquisas da Nielsen, quanto as da Plano CDE identificam um padrão de comportamento na hora de a classe ...

Veja mais
Dona da Marca Avéne amplia produção

Veículo: Valor Econômico...

Veja mais
Marcas preparam repasse do novo IPI

Veículo: Valor Econômico...

Veja mais
Apoio ao cultivo de algodão em Minas

Proalminas, projeto de estímulo à produção, atrai a adesão de 42 empresas do setor t&...

Veja mais