Parceria entre Fraldas Capricho e Assaí agora em mídias digitais

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O acordo garante presença da linha Garfield Baby no Facebook e Twitter da rede atacadista, trazendo maior visibilidade aos produtos



 

Uma parceria estratégica entre uma das maiores empresas brasileiras do segmento de fraldas descartáveis e um dos mais tradicionais atacadistas do país, onde o maior beneficiado é o cliente. Assim é a aliança comercial entre a Fraldas Capricho e o Assaí, que acaba de completar cinco anos de eficiência e agora contempla também as mídias digitais.

 

A partir deste mês, e até o final de 2015, toda a linha de fraldas Garfield Baby está presente em ações de mídia digital da rede atacadista, garantindo maior visibilidade da linha de produtos no Facebook e no Twitter, ressaltando os atributos dos produtos e sugerindo que as mamães clientes do Assaí experimentem as fraldas.

 

A linha de fraldas Garfield Baby está presente em 85 lojas da rede Assaí, nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e São Paulo. Através de contrato com agências de marketing promocional, a Fraldas Capricho disponibiliza, além de banners, promotoras em algumas lojas, através de negociações feitas diretamente com os gestores das unidades.

 

"Esta parceria foi uma das maneiras encontradas para, geograficamente falando, expandir a presença da linha Garfield Baby em pontos de vendas, junto a clientes que priorizam qualidade e preço", cita Dirceu Forti Filho, CEO da Fraldas Capricho.

 

Vale ressaltar que a linha Garfield Baby, que apresenta fraldas com estampa do personagem de Jim Davis e tape personalizado. O produto possui excelente absorção, barreiras altas, camada externa com toque macio, fitas ajustáveis elásticas e indicador de umidade, que garantem a proteção ideal ao bebê.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Capricho

 


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