Forno de Minas realiza convenção de vendas para gestores, supervisores e parceiros

Leia em 2min 30s

A Forno de Minas realizará, entre os dias 11 e 14 de março, a Primeira Convenção Comercial da empresa após o retorno do comando à família fundadora da marca. O evento acontecerá no JN Resort, em Sete Lagoas, região Central de Minas Gerais, quando cerca de 190 convidados, entre diretores, gerentes, supervisores, vendedores e parceiros, se reunirão para apresentar resultados, definir novas estratégias e anunciar as novidades para 2015. O evento faz parte das comemorações dos 25 anos da marca.


"Será uma oportunidade para avaliarmos os resultados alcançados, alinharmos objetivos e, a partir disso, definir metas para os próximos anos. Os participantes poderão esperar por muitas novidades, como a apresentação de lançamentos que prometem conquistar o mercado", afirma o diretor comercial da Forno de Minas, Vicente Camiloti.
O evento também será um momento de integração e motivação de quem está no dia a dia representando a marca Forno de Minas. "Queremos integrar todas as filiais do Brasil com as equipes da fábrica em Contagem e do laticínios em Conceição do Pará para que, juntos, possamos implantar a nova cultura da empresa, que traz o mote "Aqui, todo mundo é de casa". Somos uma grande família e temos muito orgulho de trabalhar para globalizar o pão de queijo e diversificar o mix de alimentos práticos. Tudo para levar qualidade, sabor e praticidade para nossos consumidores", completa a diretora de RH e Comunicação da Forno de Minas, Hélida Mendonça.


A programação da convenção vai contar com plenárias, palestras, visitas à fábrica e ao laticínios - de onde vem toda a matéria-prima para a fabricação dos produtos - além de treinamento para a força de vendas. Os participantes poderão esperar por muitas surpresas, como um jantar comemorativo aos 25 anos da empresa, além de premiações.



Sobre a Forno de Minas

A Forno de Minas Alimentos S/A, tradicional indústria de alimentos congelados e líder de mercado na comercialização de pães de queijo no Brasil, nasceu do sucesso da receita caseira de pão de queijo da Dona Dalva. Fundada em 1990, gerida pela própria Dona Dalva e pelos filhos Hélida e Helder, é nacionalmente reconhecida pela qualidade, praticidade e tradição de seus produtos. Conta hoje com um portfólio de mais de 20 produtos, que atendem tanto o varejo quanto o food service. Em 2009, foi readquirida pela família Mendonça, 10 anos depois de ficar sob controle de uma multinacional norte-americana.


A sede da empresa é localizada em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, e possui 24 mil m². A Forno de Minas também possui um Indústria de Laticínios própria, que produz o queijo e outros produtos para a fábrica. Com mais de 800 colaboradores e seis filiais (Contagem, São Paulo capital, interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília), a empresa exporta pães de queijo para os Estados Unidos, Canadá, Portugal, Inglaterra, Chile, Uruguai e Emirados Árabes.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Forno de Minas


Veja também

Disparada do dólar acelera venda de grãos

...

Veja mais
Produto importado já atende 35,7% do mercado nacional

    Veículo: Valor Econômico...

Veja mais
Nordeste passa o Sudeste na produção de grãos pela primeira vez, diz IBGE

A produção de grãos do Nordeste deve ultrapassar a do Sudeste em 2015 pela primeira vez na sé...

Veja mais
Porto faz ajustes para escoamento da safra

Rodovias RS-471 e RS-392 devem sofrer modificações na sinalização, além de terem hor&...

Veja mais
Puro Chocolate amplia capilaridade através de parcerias

O avanço da inflação e o aumento do custo de vida não devem motivar o consumidor a desistir ...

Veja mais
Produção de açúcar teve queda

A produção de açúcar no Centro-Sul do Brasil atingiu um volume acumulado de 31,960 milh&otil...

Veja mais
SPC: Crédito cada vez mais restrito faz inadimplência desacelerar para 1,81% em fevereiro

Segundo  economistas,  rigor dos bancos  na hora de  conceder crédito, piora  dos  ...

Veja mais
Novo hábito de consumo do público masculino impulsiona a área de moda

Hoje, cerca de 21,5% dos homens já fazem compras regularmente, de três em três meses. Destes, 26,1% l...

Veja mais
Promoções aquecem o varejo Nordestino

Comerciantes inovam com alternativas inteligentes e superam os efeitos causados pela estiagem   Nos último...

Veja mais