Grupo DMA nova bandeira de atacarejo

Leia em 1min 20s

De Minas Gerais para o Brasil inteiro. Depois de levar a marca Mineirão Atacarejo para grande parte do País, com a aquisição de lojas do Makro, o Grupo DMA investe em outra bandeira que terá presença nacional. No dia 12 de novembro, foi aberta em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, o Brasil Atacarejo. Trata-se da terceira marca no portfólio institucional do grupo, que detém ainda a rede EPA supermercados, que completa 61 anos em 2020.

Na prática, a nova bandeira segue os padrões de formato, sortimento e atendimento do Mineirão Atacarejo, mas a ideia é ter uma marca mais condizente com a atuação do grupo que já tem presença em praticamente todo o Brasil. Com a aquisição de parte das lojas do Makro, o grupo passou atuar em diversas cidades brasileiras, que vão do Acre ao Rio Grande do Norte, do Paraná a Pernambuco, além da forte atuação consolidada em Minas Gerais e no Espírito Santo, principais mercados da empresa.

O diretor de Marketing do Grupo DMA, Roberto Gosende, avalia que o Mineirão já é uma bandeira bem aceita e simpática ao brasileiro, mas que a marca Brasil Atacarejo é mais abrangente.

Assim como ocorreu com o Mineirão, que teve em Ilhéus, na Bahia, sua primeira loja fora de Minas Gerais e do Espírito Santo, o Brasil Atacarejo também começa a operar pelo litoral baiano. A segunda unidade da bandeira já está prevista para ser inaugurada “em breve”, também na Bahia, porém, ainda sem informação de local e data.


Fonte: Newtrade 


Veja também

Rede Bom Lugar Supermercados reforça presença em Araçariguama

     Mais uma loja da Rede Bom Lugar Supermercados reabre suas portas em novo f...

Veja mais
Oba Farm leva conceito inédito para o interior paulista

Jundiaí passa a contar, no próximo dia 26, com mais uma unidade do Oba Hortifruti. A segunda loja da rede ...

Veja mais
Pão de Açúcar venderá serviços a lojistas em marketplace em 2021

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) começará a vender serviços logísticos para ...

Veja mais
Grupo ABC em nova cidade

O ABC Atacado e Varejo, bandeira do Grupo ABC, iniciará as atividades, no dia 26 de novembro, de sua primeira loj...

Veja mais
Makro anuncia parceria com Zone Soft para apoiar negócios de restauração

A Makro Portugal anunciou, recentemente, uma parceria com a Zone Soft, uma empresa de software para a área da res...

Veja mais
Extra e Pão de Açúcar reformulam aplicativos para acompanhar crescimento de vendas online

A cada R$ 10 comprados no e-commerce das marcas Extra e Pão de Açúcar, R$ 5 já são tr...

Veja mais
Grupo Carrefour Brasil registra crescimento histórico

Apoiado no sólido crescimento do Atacadão e no multiformato do varejo, com todo o seu ecossistema digital,...

Veja mais
Lojas com produtos saudáveis avançam com a pandemia

Desde 2018, o empresário Andre Francez Nassar tem um pequeno supermercado, no bairro Alto de Pinheiros, na zona o...

Veja mais
Fundo prepara a venda de Hortifruti

A gestora suíça de private equity Partners Group, dona de 100% das ações das redes Hortifrut...

Veja mais