Campanha promocional e social marca o 44º aniversário do Barbosa Supermercados

Leia em 1min 30s

 

Para celebrar o aniversário de 44 anos do Barbosa Supermercados, a rede promove até 30 de novembro a campanha “Sua Família de Carro Novo”, que vai sortear 10 carros e distribuir mais de 10 mil raspinhas digitais.  A cada 60 reais em compras, o cliente garante 1 número da sorte e 1 raspinha digital. Durante a promoção serão sorteados 1 Renault Kwid 0km por semana e mais 100 mil reais em prêmios instantâneos.

 

Quem efetuar o pagamento das compras com Barbosa Card ganha automaticamente mais 2 números da sorte e 1 raspinha digital. Além disso, ao comprar produtos participantes da promoção os números da sorte triplicam. 

 

“Apostamos numa campanha digital, atrelada ao aplicativo Clube 100% Barbosa, onde o cliente consegue fazer desde a inscrição até conferir os resultados dos prêmios e sorteios”, afirma o coordenador de marketing Weslley Novax.

 

De acordo com o coordenador a comemoração também reforça o compromisso de responsabilidade social que já faz parte do DNA da rede. Durante os dois meses de campanha o Barbosa Supermercados distribuirá 10 toneladas de alimentos para instituições de caridade. 

 

Desde 1976 o Barbosa Supermercados faz parte da história do desenvolvimento do comércio de Guarulhos e região. A campanha comemora todo o crescimento do grupo que hoje conta com 30 lojas localizadas na capital, Grande São Paulo e interior e um time de mais de 3,5 mil colaboradores.

Para mais informações e regulamento completo acesse o site www.barbosasupermercados.com.br

 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Barbosa Supermercados

 

 


Veja também

Parceria com o PicPay

A rede de supermercados SuperPrix passa a oferecer pagamentos através do PicPay. Para utilizar o serviço, ...

Veja mais
Uberaba Supermercados lança cerveja artesanal de marca própria

Com o nome consolidado no que diz respeito a carnes, a rede Uberaba Supermercados agora quer conquistar o consumidor com...

Veja mais
Grupo Tonin investe no e-commerce e vai abrir mais cinco lojas

Desde 2017 o Grupo Tonin vem fazendo investimentos para acelerar a transformação digital da empresa, tanto...

Veja mais
Savegnago adota programa do Governo Federal de doação de alimentos

Com o projeto, previsto na Lei Federal n° 14.016/2020, a rede prevê a distribuição de cerca de 1...

Veja mais
Rede Cotripal adota sacolas plásticas antivirais e biodegradáveis

A gaúcha Cotripal adotou em toda a rede varejista de supermercado as sacolas plásticas com o aditivo d2pAM...

Veja mais
Cerâmicas italianas são estrelas de nova campanha de selinhos do Super Muffato

A nova campanha de selinhos do Super Muffato está aberta. Depois do sucesso das promoções de facas,...

Veja mais
Assaí Atacadista inicia expansão do Maranhão

Quatro meses após inaugurar sua primeira loja no Maranhão, o Assaí Atacadista dá o primeiro ...

Veja mais
Rede investe no online

A rede de supermercados Super Telêmaco tem 12% de seu faturamento representado pelas vendas por aplicativo. A plat...

Veja mais
Rede Zaffari planeja operação de e-commerce

    A Rede de Supermercados Zaffari está com o projeto de seu e-commerce própri...

Veja mais