Carrefour patrocina live de Zizi e Luiza Possi em homenagem ao Dia das Mães

Leia em 1min

  
Durante a transmissão, os telespectadores poderão fazer doações via QR Code, que serão convertidas em cestas básicas para serem entregues a pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade, nesse momento de pandemia. Para aumentar o número de famílias atendidas, o Grupo Carrefour Brasil vai dobrar o valor arrecado durante a live.


A ação faz parte do movimento do movimento "Compra Solidária", lançado pelo Grupo Carrefour Brasil, em que os consumidores podem realizar suas doações nos caixas das lojas Carrefour ou via site (clique aqui). A cada R$ 1,00 doado por clientes, a empresa realizará a doação de valor equivalente, dobrando assim o valor total de toda a arrecadação.


Os clientes também podem realizar doações de alimentos e itens essenciais nas unidades Atacadão. A empresa conta com a parceria de ONGs especializadas, que são responsáveis em mapear as comunidades que serão beneficiadas e organizar a distribuição dos vales-alimentação em diversos estados do país.

 

 

Fomte: Abc do Abc


Veja também

Rede de Supermercados Pague Menos doará R$ 2 milhões em cestas básicas

A Rede de Supermercados Pague Menos, que possui 28 lojas em funcionamento em 16 municípios do interior de S&atild...

Veja mais
RedeMix lança campanha para fortalecer produtores da Bahia

  O grupo RedeMix se associa a rede de solidariedade que se firmou para o combate ao Covid-19 e la...

Veja mais
Rede de Supermercados Pague Menos doará R$ 2 milhões em cestas básicas

A Rede de Supermercados Pague Menos, que possui 28 lojas em funcionamento em 16 municípios do interior de S&atild...

Veja mais
Supermercados Pague Menos acata decreto referente ao uso obrigatório de máscaras

  A partir desta quinta-feira a Rede de Supermercados Pague Menos passa a atender o protocolo estadual que obriga ...

Veja mais
Jovem Aprendiz Super Muffato 2020 vagas Curitiba

O Grupo Muffato é o número um do Paraná no segmento de Supermercados e o quinto maior do paí...

Veja mais
Prezunic promove concurso virtual para o Dia das Mães

  Amor e criatividade são os principais ingredientes da promoção “Doce de Mãe&rd...

Veja mais
Grupo BIG anuncia campanha para arrecadar doações para as comunidades

  O Grupo BIG (@hipermercadobig) inicia uma campanha para apoiar as comunidades vulner&...

Veja mais
Com cinco vezes mais pedidos, rede de supermercados amplia e-commerce

No último mês, as vendas on-line na Companhia Sulamericana de Distribuição (CSD) cresceram 50...

Veja mais
‘Atacarejo é resistente em cenário de crise’

O Assaí, a bandeira do atacarejo do Grupo Pão de Açúcar, viu sua venda crescer em meio &agra...

Veja mais