Prezunic promove concurso virtual para o Dia das Mães

Leia em 1min 40s

 

Amor e criatividade são os principais ingredientes da promoção “Doce de Mãe”, que o Prezunic preparou para celebrar com seus clientes o Dia das Mães neste ano. Durante o mês de maio, quem realizar postagens com as melhores declarações para as mamães no Instagram receberá quatro tortas especialmente produzidas para a ocasião, entregues semanalmente nas casas dos contemplados. Ao todo, serão cinco ganhadores.

 

 

Para participar da promoção, cada pessoa precisa seguir a página oficial do Prezunic no Instagram e publicar em seu perfil pessoal uma foto com uma declaração de amor para sua mãe. Na legenda, é preciso usar a hashtag #DoceDeMaePrezunic, além de marcar o perfil @prezunicoficial e de mais três amigos. A publicação precisa estar em modo público. Quem quiser poderá postar diversas mensagens, mas cada participante poderá ser contemplado apenas uma vez. Clique aqui para ver o regulamento completo. 

 

Nas lojas

 

Em relação às ações nas lojas, os setores de Perfumaria e Bazar do Prezunic contarão com kits especiais para as mães. Haverá, ainda, promoções na seção de chocolates, além de ofertas de tortas confeccionadas especialmente para a data. As flores também são destaque, com uma grande variedade à disposição dos clientes.

A expectativa do Prezunic é de crescimento de 20% nas vendas de artigos ligados ao Dia das Mães neste ano, em relação ao mesmo período do ano passado.

 

Sobre o Prezunic

 

A primeira unidade do Prezunic foi aberta em 2002. Atualmente, a rede de supermercados carioca possui um Centro de Distribuição e 30 lojas distribuídas entre a capital, Região Metropolitana e Baixada Fluminense, empregando cerca de 6 mil pessoas diretamente. Em 2011, a empresa passou a integrar a Cencosud, um dos maiores varejistas da América Latina, com mais de 50 anos de expertise no setor. O grupo é o 4º maior supermercadista do Brasil, onde também opera as bandeiras GBarbosa, Perini, Mercantil Rodrigues e Bretas.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Prezunic

 


Veja também

Jovem Aprendiz Super Muffato 2020 vagas Curitiba

O Grupo Muffato é o número um do Paraná no segmento de Supermercados e o quinto maior do paí...

Veja mais
Grupo BIG anuncia campanha para arrecadar doações para as comunidades

  O Grupo BIG (@hipermercadobig) inicia uma campanha para apoiar as comunidades vulner&...

Veja mais
Com cinco vezes mais pedidos, rede de supermercados amplia e-commerce

No último mês, as vendas on-line na Companhia Sulamericana de Distribuição (CSD) cresceram 50...

Veja mais
‘Atacarejo é resistente em cenário de crise’

O Assaí, a bandeira do atacarejo do Grupo Pão de Açúcar, viu sua venda crescer em meio &agra...

Veja mais
Carrefour Brasil tem alta de 12,5% nas vendas do 1° tri

O Carrefour Brasil teve aumento de 12,5% na receita bruta do primeiro trimestre em relação ao mesmo per&ia...

Veja mais
Grupo Muffato inaugura loja mais moderna do País em Curitiba

Um novo conceito no segmento supermercadista chega ao Brasil. O Grupo Muffato inaugura nesta terça-feira (28), em...

Veja mais
Grupo Muffato inaugura loja mais moderna do País em Curitiba

     Um novo conceito no segmento supermercadista chega ao Brasil. O Grupo Muff...

Veja mais
GPA registra aumento de 16% nas vendas após pandemia

Ação do grupo fechou em alta de 8,8% na bolsa, a R$ 70,72, terceira maior valorização do dia...

Veja mais
Savegnago chega a Campinas

Na quarta-feira (22), a rede Savegnago de Supermercados inaugurou sua primeira loja em Campinas. De acordo com a rede, a...

Veja mais