Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Redes de Supermercados

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Redes de Supermercados

09/12/2019 18:34 - Fim de ano: Supermercados Mundial prevê aumento de 30% nas vendas de bacalhau

Dezembro está chegando e o Supermercados Mundial, tradicional rede carioca, já se prepara em clima de otimismo para as vendas de Natal e Réveillon. Neste ano, a expectativa da rede é de alta de 30% nas vendas de bacalhau, principalmente o tipo Gadus Morhua, que é considerado o ‘legítimo' e o que tem mais saída. O crescimento é esperado também para os produtos complementares, como azeites, que devem ter um aumento de 35% nas vendas.

 

Sérgio Leite, diretor comercial da rede, afirma que as expectativas para este ano estão muito altas. "Vamos trabalhar com preços atrativos em diversos setores da loja, principalmente nas categorias próprias para a data. Para ampliar as oportunidades realizamos ações como a ampliação da exposição dos produtos da época, além de ofertas constantes".

 

A rede já é referência na venda de bacalhau no decorrer do ano, mesmo assim nesta época a expectativa aumenta, é o que revela o diretor. "Como já somos bons vendedores de bacalhau durante todo o ano, nosso aumento não é tão expressivo assim, mas pelo menos 30% de crescimento teremos. Como os outros peixes não são tão explorados neste período, concentramos nossos esforços no bacalhau", afirma Sergio Leite.

 

O Mundial oferece também opções práticas para facilitar o consumo para o cliente, como lombos de bacalhau já dessalgados. Para casar e facilitar a compra dos produtos, a rede carioca dispõe de diversas opções e marcas de azeites extra virgem, que é um dos mais vendidos na ocasião, e tende a crescer também neste fim de ano.

 

As expectativas também estão altas para a venda de vinhos e espumantes. A rede referência no setor de bebidas do Rio de Janeiro, espera um aumento de 10% no setor. As importações de espumantes devem ser as mais procuradas pelos consumidores.

 

"Temos hoje vinhos de seis países, com 60 marcas de importação exclusivas e mais de 120 variedades de rótulos. Um portfólio diversificado para proporcionar o melhor aos nossos clientes e com preços altamente competitivos", comenta Paulino Costinha, gerente comercial responsável pela compra de bebidas alcoólicas do supermercado.

Agora os moradores de Niterói também poderão aproveitar as promoções de Natal e Réveillon na loja recém-inaugurada no bairro Jardim Icaraí. Esta é a primeira unidade do Mundial fora da cidade do Rio.

 

Os clientes que baixarem e se cadastrarem no aplicativo Supermercados Mundial, disponível no Google Play e Apple Store, podem ter acesso às ofertas relâmpago em tempo real. O Supermercados Mundial também está presente no aplicativo de entrega Rappi com as lojas da Érico Veríssimo, Botafogo, Tijuca e na Abelardo Bueno a partir do dia 18 de novembro. Lá é possível encontrar as promoções do aniversário da rede e ainda receber as compras em casa.



Fonte: Assessoria de Comunicação do Supermercados Mundial

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

28/01/2020 13:09 - Apps de supermercados influenciam a fidelização dos consumidores no Brasil
28/01/2020 12:56 - Supermercado abre 130 vagas de emprego em Fortaleza
28/01/2020 12:52 - Supermercado vai entregar compra no trabalho do cliente
28/01/2020 12:48 - Mundial promove festival de espumantes
28/01/2020 12:38 - Sapore compra o supermercado Zaitt
27/01/2020 13:24 - Vendas de água mineral aumentaram 150% em supermercado no Rio
27/01/2020 12:48 - Supermercados 24 horas ficam raros em São Paulo, mas ainda existem
27/01/2020 12:41 - Brasil Atacadista terá loja em Itajaí-SC
27/01/2020 12:30 - Supermercado abrirá seleção para 130 vagas de emprego em Fortaleza
23/01/2020 13:17 - Carrefour Brasil tem alta de 11,4% nas vendas brutas do 4° trimestre

Veja mais >>>