Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Redes de Supermercados

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Redes de Supermercados

13/03/2019 17:19 - Todo dia é do Consumidor no Prezunic

  
Prezunic se esforça para que o Dia do Consumidor seja lembrado não apenas nessa sexta-feira, 15 de Março, mas diariamente em suas 31 unidades. Para isso, oferece serviços diferenciados o ano todo a quem faz compras na rede de supermercados carioca, desde o tradicional cafezinho nas lojas, até um serviço gratuito de transporte ida e volta de clientes na Barra da Tijuca.

 

As vans que transportam gratuitamente os clientes do Prezunic na Barra da Tijuca partem da loja a cada duas horas, das 9h às 17h, de segunda a sábado, exceto em feriados. O trajeto inclui os principais condomínios residenciais do bairro e cada viagem pode levar até 16 passageiros.

 

Com "mais de 80 e menos de 90", a aposentada Myrian Uchôa é adepta da van desde sua implementação. Há quase 7 anos, ela faz o trajeto de seu condomínio até a loja da Barra duas a três vezes por semana.

 

"Para mim, é uma tranquilidade. Viajo com segurança, chego rápido e não pego peso. O motorista é um amor e me ajuda a colocar e tirar o carrinho com as compras da van. É um serviço excelente que me dá autonomia e independência", observa Myrian.

 

Entre os "novatos" que usam o serviço, o casal Fabio Araujo, 50 anos,  e Vanice Clemente, 38, mora há um ano na Barra. Sem carro, eles aproveitam a viagem para economizar e investir mais na compra de produtos.

 

"Vamos ao Prezunic de uma a duas vezes por semana. Se colocarmos na ponta do lápis, economizamos um bom dinheiro por mês utilizando a van e investimos mais nas compras", ressalta Fábio.

 

Em princípio, o serviço de transporte de clientes está disponível apenas na Barra da Tijuca. Mas há outras facilidades em todas as 31 lojas do Prezunic. O cafezinho gratuito feito na hora já é tradição. Cada unidade também conta com Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) próprio. O SAC está disponível, ainda, pelo telefone e via internet, com garantia de solução para as demandas em até 48 horas.

 

Além dos serviços oferecidos regularmente, a rede costuma realizar degustações diferenciadas de produtos nas lojas, em parceria com fornecedores, além de eventos diversos, como shows e feiras em seus estacionamentos. Quem quiser, também pode se cadastrar para receber ofertas diárias pelo celular, via WhatsApp (21 99059-6594).

 

"Gostamos de sempre privilegiar nossos clientes. Queremos que sua presença na loja seja uma experiência que vá além da simples compra de produtos, e que eles se sintam acolhidos até mesmo depois das compras", afirma Renato Lordello, diretor de Operações do Prezunic.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Prezunic

 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

21/01/2020 12:15 - Ribeirão Preto (SP) recebe nova operação do Dia
20/01/2020 17:49 - Confiança Supermercados sorteia mais de R$ 1,3 milhões em prêmios
20/01/2020 15:47 - Supermercados de Niterói já registram falta de água mineral por crise da Cedae no Rio
20/01/2020 15:38 - Grupo Casino divulga resultados de 2019
20/01/2020 15:25 - Projeto torna obrigatória doação de alimentos por grandes supermercados
17/01/2020 13:17 - Hirota vai lançar locker refrigerado corporativo
16/01/2020 15:40 - Vendas do GPA saltam 24% no 4° tri com impulso da Assaí
16/01/2020 15:19 - Extra realiza campanha nas lojas e site
16/01/2020 12:37 - Cade concede aval para Carrefour fazer parceria com rede Super Nosso
15/01/2020 15:32 - Novos padrões da marca Sabor & Qualidade

Veja mais >>>