Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 











Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Bebidas

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Bebidas

17/01/2017 11:31 - Coca-Cola unifica embalagens e prevê maior distribuição de versões com menos açúcar



As 3 versões do refrigerante no Brasil passarão a ter o icônico disco vermelho; Coca-Cola Zero ganha novo sabor e passa a se chamar Coca-Cola zero açúcar.

 



A Coca-Cola anunciou nesta segunda-feira (16) que a nova identidade visual das suas embalagens começará a chegar ao mercado brasileiro neste mês. Com a mudança, o vermelho passa a ser a cor predominante em todas as versões do refrigerante, seguindo a nova estratégia global de "marca única" e de enfatizar as opções com menos ou zero açúcar.


Apresentada mundialmente no ano passado, as novas latas e rótulos trazem o icônico disco vermelho da marca no centro de todas as versões da família, acompanhado da cor de cada uma: original (toda vermelha), zero açúcar (com preto); com stevia e 50% menos açúcares (com verde).


A marca também anunciou que a Coca-Cola Zero ganhou novo sabor, e passa a se chamar Coca-Cola zero açúcar. "Sem adicionar ou alterar qualquer ingrediente, apenas com um novo equilíbrio de aromas, chegou-se a um sabor ainda mais atraente para as pessoas que desejam opções sem calorias", informou a empresa.


A Coca-Cola prevê um amento de 50% na presença das opções com menos açúcar nos pontos de venda. "Hoje, as versões zero açúcar e Stevia e 50% menos açúcares não têm uma distribuição tão grande no mercado quanto a que a gente verá dentro dessa estratégia. Com o aumento da distribuição das três versões da marca Coca-Cola em 50%, vamos ter nos pontos de venda todas as opções”, disse Henrique Braun, presidente da Coca-Cola Brasil.


Uma nova campanha, criada pela agência David em parceria com a agência Mutato, foi lançada para divulgar o novo posicionamento. As novas embalagens já estrearam em 14 países. Fora do Brasil, há ainda a versão Coca-Cola Light.



Fonte: Portal de Notícias G1

 

 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

26/05/2020 15:10 - Ambev faz parceria para vender Biscoito Globo
18/05/2020 16:17 - Isolamento dobra venda de bebidas alcoólicas pela internet
14/05/2020 16:36 - De cerveja a drinques: as lives dedicadas ao mundo das bebidas
07/05/2020 15:09 - Lucro da Ambev desaba 56% no 1° tri com impacto de Covid-19, despesas financeiras
07/05/2020 15:07 - AB InBev tem prejuízo no 1° trimestre, mas aponta sinais positivos na China e EUA
23/04/2020 11:04 - Vendas da Coca-Cola caem 25% com impacto no “out-of-home”
22/04/2020 10:37 - Covid-19 faz lucro da Heineken cair quase 70% no 1° trimestre
07/04/2020 10:56 - Cai em 52% venda de bebidas alcoólicas no Brasil, confirma Abrabe
03/04/2020 11:56 - Fabricação de bebidas alcoólicas cresce 5,9% antes da crise do coronavírus
24/03/2020 11:49 - Ambev desiste de projeções de desempenho para 2020
18/03/2020 17:03 - Ambev produzirá álcool em gel para doar a hospitais públicos
12/03/2020 11:17 - Vinho importado pode ficar até 10% mais caro em abril
11/03/2020 11:18 - Brand Factory, da Pernod Ricard, quer transformar as bebidas no Brasil
10/03/2020 11:07 - Itaipava lança a sua Puro Malte
10/03/2020 11:04 - Heineken investirá R$ 865 milhões em cervejaria no Paraná

Veja mais >>>