Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 









Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Bebidas

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Bebidas

17/01/2017 11:31 - Coca-Cola unifica embalagens e prevê maior distribuição de versões com menos açúcar



As 3 versões do refrigerante no Brasil passarão a ter o icônico disco vermelho; Coca-Cola Zero ganha novo sabor e passa a se chamar Coca-Cola zero açúcar.

 



A Coca-Cola anunciou nesta segunda-feira (16) que a nova identidade visual das suas embalagens começará a chegar ao mercado brasileiro neste mês. Com a mudança, o vermelho passa a ser a cor predominante em todas as versões do refrigerante, seguindo a nova estratégia global de "marca única" e de enfatizar as opções com menos ou zero açúcar.


Apresentada mundialmente no ano passado, as novas latas e rótulos trazem o icônico disco vermelho da marca no centro de todas as versões da família, acompanhado da cor de cada uma: original (toda vermelha), zero açúcar (com preto); com stevia e 50% menos açúcares (com verde).


A marca também anunciou que a Coca-Cola Zero ganhou novo sabor, e passa a se chamar Coca-Cola zero açúcar. "Sem adicionar ou alterar qualquer ingrediente, apenas com um novo equilíbrio de aromas, chegou-se a um sabor ainda mais atraente para as pessoas que desejam opções sem calorias", informou a empresa.


A Coca-Cola prevê um amento de 50% na presença das opções com menos açúcar nos pontos de venda. "Hoje, as versões zero açúcar e Stevia e 50% menos açúcares não têm uma distribuição tão grande no mercado quanto a que a gente verá dentro dessa estratégia. Com o aumento da distribuição das três versões da marca Coca-Cola em 50%, vamos ter nos pontos de venda todas as opções”, disse Henrique Braun, presidente da Coca-Cola Brasil.


Uma nova campanha, criada pela agência David em parceria com a agência Mutato, foi lançada para divulgar o novo posicionamento. As novas embalagens já estrearam em 14 países. Fora do Brasil, há ainda a versão Coca-Cola Light.



Fonte: Portal de Notícias G1

 

 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

08/07/2020 15:34 - Aplicativo de entrega sem taxa da Coca-Cola chega ao Brasil com foco nos pequenos
06/07/2020 15:54 - Empresas globais do segmento de bebidas investem em Minas Gerais
03/07/2020 15:29 - Setor de bebidas cresceu 65,6% em maio, diz IBGE
01/07/2020 15:11 - Pró-vinho lança campanha #VemProVinho2020
30/06/2020 15:20 - Preço do leite sobe 10,4% nos últimos cinco meses em Belém, aponta Dieese
23/06/2020 15:31 - Pão de Açúcar lança projeto para incentivar microcervejarias
22/06/2020 15:16 - Ambev faz arco-íris de caminhões e pede sua ajuda na ação #OrgulhoNãoPara
16/06/2020 15:58 - Setor de bebidas alcoólicas se mobiliza contra a crise
10/06/2020 15:33 - Procura por bebidas alcoólicas aumenta na quarentena
04/06/2020 17:11 - Dona da Ambev quer digitalizar o pequeno varejo
29/05/2020 15:38 - Ambev, Heineken, Coca-Cola e outras empresas se unem e investem R$ 370 milhões
29/05/2020 15:33 - Coca-Cola e outros gigantes montam operação para ajudar pequenos varejistas
26/05/2020 15:10 - Ambev faz parceria para vender Biscoito Globo
18/05/2020 16:17 - Isolamento dobra venda de bebidas alcoólicas pela internet
14/05/2020 16:36 - De cerveja a drinques: as lives dedicadas ao mundo das bebidas

Veja mais >>>