Grupo Coty anuncia expansão de sua fábrica no Brasil

Leia em 1min 10s

O Grupo Coty - segundo maior player no mercado brasileiro de desodorantes (volume), com marcas consagradas como Monange, Bozzano e Adidas, entre outras - anunciou a expansão de sua fábrica no Brasil, a primeira desde a inauguração em 2012. As obras na unidade serão iniciadas no próximo mês de dezembro e devem ser concluídas em setembro de 2021. A nova unidade fabril (Savoy) está localizada em Goiás, no município de Senador Canedo e envolve investimentos de aproximadamente R$ 20 milhões. A decisão tem como objetivo aumentar a capacidade produtiva de desodorantes aerossóis.


Além disso, o projeto de expansão aumentará em 50% a área dedicada a esse tipo de produto. No paralelo haverá também a modernização de processos e layout das linhas, bem como a aquisição de equipamentos nacionais de alta tecnologia. APra isso, a empresa prevê a contratação de novos funcionários, que ingressarão na companhia quando a nova linha entrar em funcionamento.

 

"Nossas marcas de desodorantes se consolidaram fortemente no mercado brasileiro, baseadas em estratégica que oferece ótima relação custo-benefício. Temos produtos de altíssima qualidade, com excelente proposta de valor e custo acessível, conceito que permitiu democratizar o consumo dos brasileiros a desodorantes aerossóis e que faz parte de nosso propósito como companhia, algo que chamamos de 'beleza acessível', que democratiza o acesso das pessoas ao cuidado pessoal, oferecendo produtos com ótima proposta de custo e de valor agregado", explica Nicolas Fischer, managing director da companhia.

 

 

Fonte: SuperVarejo

 

 


Veja também

As conquistas e desafios do FLV dentro do e-commerce

Durante o evento da PMA Talks Brasil desta semana, sobre o "E-commerce: a vez do FLV" uma questão ficou clara: o ...

Veja mais
Padrão GS1 de identificação de produtos garante a satisfação do consumidor na Black Friday

Motivadas pela Black Friday, empresas de vários segmentos esperam bons resultados em vendas no fim do mês. ...

Veja mais
Varejistas aceleram investimentos em logística e aplicativos

O e-commerce brasileiro teve uma alta de quase 57% nas vendas nos primeiros oito meses do ano — totalizando R$ 42 ...

Veja mais
Super e hipermercados devem somar 14 mil vagas temporárias para o Natal

O tradicional período de contratações no varejo que acontece no final do ano devido ao aumento na d...

Veja mais
Leonardo Miguel Severini toma posse como novo presidente da ABAD

Leonardo Miguel Severini, 44 anos, foi eleito presidente da Associação Brasileira de Atacadistas e Distrib...

Veja mais
Serviços de delivery crescem no Brasil e auxiliam recuperação de restaurantes e canais de alimentação

A queda do consumo de alimentos e bebidas fora do lar (OOH) devido à pandemia tem custado às economias glo...

Veja mais
Ovos: mercado continua apresentando equilíbrio entre disponibilidade e demanda

O mercado de ovos continua apresentando bom andamento proporcionado pelo equilíbrio entre a disponibilidade de pr...

Veja mais
Unilever quer faturar US$ 1 bilhão em vendas de proteínas alternativas

A Unilever quer quintuplicar as vendas de carne e laticínios à base de plantas para atender à cresc...

Veja mais
Programas de fidelização estimulam consumo, diz pesquisa

A transformação digital elevou o nível de exigência dos consumidores brasileiros. Mais do que...

Veja mais