5ª Supervendas reúne empresários do varejo a partir do 24

Leia em 2min 10s

Mais de 100 expositores dos segmentos de alimentos, bebidas, higiene e limpeza e automação apresentarão novidades em produtos, serviços e tecnologias em Aracaju, Sergipe




A 5ª edição do Supervendas - Encontro de Negócios dos Supermercadistas, Atacadistas Distribuidores, Tecnologia e Fornecedores de Produtos e Serviços - acontece de 24 a 26 de abril, no Centro de Convenções de Sergipe, Aracaju.


Promovido pela Associação Sergipana de Supermercados (ASES), em parceria com a Associação dos Distribuidores e Atacadistas de Sergipe (ADAS) e Federação do Comércio (Fecomercio-SE), o evento tem como principal objetivo fomentar o fechamento de negócios por meio da propagação de marcas e empresas do estado e de outras regiões do País.


"O Supervendas está na 5ª edição, antes fazíamos o Encontro Sergipano de Supermercados, um evento menor organizado somente pela ASES e, na gestão do presidente Messias Peixoto, foi criado o Supervendas que é a junção das três unidades mais importantes do varejo, tornando assim esse evento que já faz parte do calendário sergipano e que a cada ano vem melhorando", destaca o presidente da ASES, João Luiz Silva Oliveira.


Durante o evento, cerca de 100 expositores dos ramos de alimentos, bebidas, higiene e beleza e automação, de estados como Sergipe, Alagoas, João Pessoa, São Paulo, entre outros, apresentarão tendências e novidades em produtos, tecnologias, serviços e capacitação.


A programação do Supervendas também inclui a palestra "A chave para o sucesso pessoal e profissional", da especialista em temas de gestão de pessoas, vendas e empreendedorismo, Lei Navarro.


De acordo com os organizadores, a expectativa é receber mais de três mil visitantes durante todo o evento, e gerar mais de R$ 30 milhões em negócios, incluindo o pós-evento.




O presidente da ABRAS, Fernando Yamada, participará da abertura do evento.



Estande ASES

Durante a 5ª edição do Supervendas, a Associação Sergipana de Supermercados (ASES) lançará em seu estande a cartilha "Exponha bem e venda mais", com o objetivo de auxiliar o supermercadista de pequeno porte na reposição de produtos e na utilização de técnicas de divulgação.


O material foi produzido com base nos cursos da Escola Nacional de Supermercados da Abras, ministrados em Sergipe. A entidade já prepara também a segunda cartilha "Atendimento ao cliente", que será distribuída em breve.


Mais informações, clique aqui




Fonte: Associação Sergipana de Supermercados (ASES)/Portal Abras

 


Veja também

ASSERJ apresenta o futuro do varejo em evento online e gratuito

O que prever para o futuro do varejo? Um novo cenário nas relações de consumo vem se desenhando nos...

Veja mais
Preço da carne bovina poderia diminuir, defendem supermercadistas

Com a suspensão da compra de carne bovina brasileira pela China a partir do mês de setembro, a exporta&cced...

Veja mais
Acats promove Encontro de Negócios em modelo híbrido para aproximar supermercadistas e fornecedores

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) vai promover nestes dias 19 e 20 de outubro um evento in...

Veja mais
Vendas positivas nos supermercados catarinenses em julho

As vendas do setor supermercadista catarinense registraram um resultado positivo em julho de 4,50% em relaç&atild...

Veja mais
Fábio Queiróz, presidente da ASSERJ, é nomeado Embaixador de Turismo do Rio de Janeiro

O presidente da Associação de Supermercados do Rio de Janeiro (ASSERJ), Fábio Queiróz, foi n...

Veja mais
Supermercados paulistas criam 7.680 postos de trabalho no primeiro semestre

O setor supermercadista do Estado de São Paulo criou 7.680 postos de trabalho entre os meses de janeiro a junho, ...

Veja mais
Faturamento dos supermercados paulistas cai mais de 10% no 1º semestre

O faturamento real dos supermercados no Estado de São Paulo apresentou queda de 10,2% no acumulado de janeiro a j...

Veja mais
Supermercados mineiros acumulam crescimento de 3,88% no 1º semestre

No primeiro semestre de 2021, os supermercados mineiros acumulam crescimento de 3,88% nas vendas. É o que revela ...

Veja mais
33a. Exposuper fica para junho de 2022

  A 33ª. edição da Exposuper - Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermerc...

Veja mais