APAS completa 49 anos de incentivo ao setor

Leia em 2min 10s

A Associação Paulista de Supermercados – APAS, entidade que representa o setor supermercadista do Estado de São Paulo, completa 49 anos de existência cumprindo sua missão de apoiar os Supermercados no abastecimento à população e comprovando a sua capacidade de enfrentar problemas emblemáticos, reagindo ao mercado em sua plena transformação.

Não é um momento de festa ou comemoração, mas sim de trabalho e dedicação a seus associados. A entidade continua combativa, orientando os Supermercados a adotarem as melhores práticas de prevenção à Covid-19 e a terem uma operação cada vez mais sustentável.

Desde 1971, quando a APAS foi criada, o País e o Mundo não enfrentavam uma situação tão dramática. Mas, com dedicação e responsabilidade, os Supermercados continuam demonstrando porque são essenciais à sociedade.

No setor supermercadista existe uma relação necessária entre causa e efeito, contudo, historicamente a APAS tem se mostrado ativa e essencial – independentemente das circunstâncias. Ao longo de quase cinco décadas,a APAS e seus associados enfrentaram as adversidades com o objetivo de levar produtos de primeira necessidade para as casas dos brasileiros.

Hoje, os colaboradores dos Supermercados, que permanecem abertos diariamente para bem atender seus clientes, estão na linha de frente e trabalham incansavelmente para cumprir a missão de garantir o abastecimento dos ALIMENTOS necessários às famílias, seguindo o protocolo de segurança recomendado pela APAS.

E, para contribuir com a segurança dos colaboradores e consumidores, os Supermercados de São Paulo têm adotado uma série de medidas de prevenção no combate ao novo Coronavírus, de acordo com recomendações das autoridades em saúde, como OMS, Ministério da Saúde e Secretaria Estadual da Saúde, garantindo um ambiente seguro e saudável para todos.

E são com medidas como essas, orientando e fortalecendo o setor supermercadista, que a APAS chega aos seus 49 anos. Continuaremos cultivando a perenidade em nossas relações, trabalhando com a convicção de que o Estado de São Paulo tem um futuro promissor e, consequentemente, contribuindo para o desenvolvimento do Brasil. Afinal, o setor supermercadista não pode parar!

E também como respeito ao isolamento social, a comemoração do aniversário será online. A APAS fará uma liveespecial nesta quinta-feira (14), às 18h, no Youtube da entidade , com o atual presidente Ronaldo dos Santos; o presidente da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados) e ex-presidente da APAS, João Sanzovo Neto;e os ex-presidentes Pedro Celso Gonçalves, João Carlos Galassi, Omar Ahmad Assaf e Armando Jorge Peralta,lembrando os melhores momentos da associação.

Sobre a APAS – a Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade tem aproximadamente 1.500 associados, que somam cerca de 4.000 lojas.

 

Fonte: O Povo Blogs 


Veja também

ASSERJ apresenta o futuro do varejo em evento online e gratuito

O que prever para o futuro do varejo? Um novo cenário nas relações de consumo vem se desenhando nos...

Veja mais
Preço da carne bovina poderia diminuir, defendem supermercadistas

Com a suspensão da compra de carne bovina brasileira pela China a partir do mês de setembro, a exporta&cced...

Veja mais
Acats promove Encontro de Negócios em modelo híbrido para aproximar supermercadistas e fornecedores

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) vai promover nestes dias 19 e 20 de outubro um evento in...

Veja mais
Vendas positivas nos supermercados catarinenses em julho

As vendas do setor supermercadista catarinense registraram um resultado positivo em julho de 4,50% em relaç&atild...

Veja mais
Fábio Queiróz, presidente da ASSERJ, é nomeado Embaixador de Turismo do Rio de Janeiro

O presidente da Associação de Supermercados do Rio de Janeiro (ASSERJ), Fábio Queiróz, foi n...

Veja mais
Supermercados paulistas criam 7.680 postos de trabalho no primeiro semestre

O setor supermercadista do Estado de São Paulo criou 7.680 postos de trabalho entre os meses de janeiro a junho, ...

Veja mais
Faturamento dos supermercados paulistas cai mais de 10% no 1º semestre

O faturamento real dos supermercados no Estado de São Paulo apresentou queda de 10,2% no acumulado de janeiro a j...

Veja mais
Supermercados mineiros acumulam crescimento de 3,88% no 1º semestre

No primeiro semestre de 2021, os supermercados mineiros acumulam crescimento de 3,88% nas vendas. É o que revela ...

Veja mais
33a. Exposuper fica para junho de 2022

  A 33ª. edição da Exposuper - Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermerc...

Veja mais