ASES realiza 6ª edição do Supervendas a partir do dia 19 em Sergipe

Leia em 2min 40s

Os empresários de Sergipe e região conhecerão os últimos lançamentos do varejo no próximo dia 19 de março na 6ª edição do Supervendas - Encontro de Negócios dos Supermercadistas, Atacadistas Distribuidores, Tecnologia e Fornecedores de Produtos e Serviços. O evento acontece até o dia 21 no Centro de Convenções, em Aracaju, Sergipe.


Promovido pela Associação Sergipana de Supermercados (ASES), em parceria com a Associação dos Distribuidores e Atacadistas de Sergipe (ADAS) e Federação do Comércio (Fecomercio-SE), o evento tem como principal objetivo divulgar marcas, produtos e serviços de empresas do estado e do país.


Para o presidente da ASES, João Luiz Silva Oliveira, o Supervendas é uma ótima oportunidade de negócio. "De modo agradável e informal, os expositores apresentam ofertas, lançamentos e condições diferenciadas ao visitante. Expositores que participaram na 1ª edição com estandes medindo 9 metros quadrados, hoje na sua grande maioria estão nos maiores estandes da feira. Temos acompanhado a evolução e o crescimento do evento com muita alegria", destaca Oliveira.


Mais de 100 estandes irão apresentar novidades em serviços e produtos do setor de supermercados, atacadista e da indústria durante o evento. De acordo com os organizadores são esperados mais de 3 mil visitantes por dia e uma geração de negócios em torno de R$ 30 milhões, incluindo o pós-evento.


"O Supervendas faz parte do calendário de negócios do setor empresarial sergipano, envolvendo as esferas de governo estadual e municipal. Além disso, agentes financeiros, supermercadistas, atacadistas, distribuidores, varejistas, setor de tecnologia, fornecedores de produtos e serviços, instituições, federações, sindicatos e associações. É uma iniciativa fundamental para Sergipe e para o Nordeste", ressalta o presidente da ADAS, José Heraldo de Oliveira.


Para o presidente da Fecomércio, Abel Gomes da Rocha Filho, quem procura uma feira de negócios completa lembra logo do Supervendas. "Tudo de mais moderno sobre negócios, vendas, soluções e tecnologia estão neste evento, além de promoções, cursos e palestras aos participantes. O público presente mantém contato estreito com fornecedores locais e nacionais, além de ter acesso a lançamentos de produtos, tecnologias e serviços, capacitação, consultoria e suporte financeiro", diz Abel Filho.


Premiações

Durante os três dias de realização da Supervendas 2014, diversas premiações e promoções serão realizadas aos participantes. Em uma delas, a cada R$ 300 em compras os visitantes concorrem ao sorteio de duas motos. A melhor equipe de vendas, também será premiada com um churrasco completo, com duração de três horas (carnes, guarnições, cerveja, água mineral e refrigerante), em local e data combinado com o gerente de vendas.


A solenidade de abertura do Supervendas 2014 está marcada para começar às 17h do dia 19 de março, no auditório Atalaia. O presidente da ABRAS, Fernando Yamada, irá participar do evento.


Também ocorre uma ação social no evento. Para participar do Supervendas 2014 é necessário levar 2 quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal). O montante arrecadado será revertido ao Mesa Brasil (Projeto do Sesc Sergipe, apoiado pelo evento).


Mais informações no telefone (79) 3246-5657 / 9977-5431 ou supervendas@infonet.com.br



Clique aqui e confira mais detalhes do evento.




Fonte: Portal ABRAS

 


Veja também

ASSERJ apresenta o futuro do varejo em evento online e gratuito

O que prever para o futuro do varejo? Um novo cenário nas relações de consumo vem se desenhando nos...

Veja mais
Preço da carne bovina poderia diminuir, defendem supermercadistas

Com a suspensão da compra de carne bovina brasileira pela China a partir do mês de setembro, a exporta&cced...

Veja mais
Acats promove Encontro de Negócios em modelo híbrido para aproximar supermercadistas e fornecedores

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) vai promover nestes dias 19 e 20 de outubro um evento in...

Veja mais
Vendas positivas nos supermercados catarinenses em julho

As vendas do setor supermercadista catarinense registraram um resultado positivo em julho de 4,50% em relaç&atild...

Veja mais
Fábio Queiróz, presidente da ASSERJ, é nomeado Embaixador de Turismo do Rio de Janeiro

O presidente da Associação de Supermercados do Rio de Janeiro (ASSERJ), Fábio Queiróz, foi n...

Veja mais
Supermercados paulistas criam 7.680 postos de trabalho no primeiro semestre

O setor supermercadista do Estado de São Paulo criou 7.680 postos de trabalho entre os meses de janeiro a junho, ...

Veja mais
Faturamento dos supermercados paulistas cai mais de 10% no 1º semestre

O faturamento real dos supermercados no Estado de São Paulo apresentou queda de 10,2% no acumulado de janeiro a j...

Veja mais
Supermercados mineiros acumulam crescimento de 3,88% no 1º semestre

No primeiro semestre de 2021, os supermercados mineiros acumulam crescimento de 3,88% nas vendas. É o que revela ...

Veja mais
33a. Exposuper fica para junho de 2022

  A 33ª. edição da Exposuper - Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermerc...

Veja mais