PMA homenageia ABRAS pela contribuição ao setor de FLV

A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) foi homenageada pelo Produce Marketing Association (PMA) pela contribuição ao desenvolvimento do setor de frutas, legumes e verduras (FLV) no Brasil, com o Programa de Rastreabilidade e Monitoramento de Alimentos (RAMA), e também pela criação e publicação do caderno especial de FLV, na revista SuperHiper.

O superintendente da ABRAS e coordenador do RAMA, Marcio Milan, recebeu a homenagem em nome da entidade nacional. “Para a ABRAS é uma honra ter esse reconhecimento, nos mostra que estamos no caminho certo para melhorar a qualidade e a segurança do FLV comercializado nos supermercados do País”, destaca Milan.

A homenagem aconteceu no último dia 29/11, em evento na sede da Associação Brasileira de Automação (GS1 Brasil), que reuniu representantes de toda a cadeia de FLV para apresentar novidades e tendências vivenciadas no Fresh Summit, umas das principais feiras globais de produtos frescos, organizado pela PMA, que aconteceu em outubro, no EUA.

Redação Portal ABRAS