Coop apoia evento educativo sobre sustentabilidade

A Cooperativa de Consumo (Coop) tornou-se a patrocinadora do espetáculo infantil Reciclando Ideias. O evento, realizado pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura (ProAc) e produzido pelo Grupo Komedi,  será apresentado na quarta-feira (28 de junho) às 10 e 14 horas no CEU Regina Rocco, localizado na avenida Tiradentes, 1853 – Vila do Tanque – São Bernardo do Campo.

De acordo com o supervisor de Marketing do Grupo Komedi, Welson Ribeiro, a finalidade do espetáculo é despertar nas crianças que as pequenas ações são essenciais para o equilíbrio ambiental. “Por meio da apresentação, o pequeno espectador descobrirá que tem um papel essencial em relação à responsabilidade ambiental, e que as atitudes sustentáveis podem começar ainda na infância”.

Para a Coop, segundo Luciana Benteo, responsável pelas ações socioambientais, apoiar o espetáculo é uma forma de contribuir para que a consciência da preservação do meio ambiente chegue a todos, principalmente ao público infantil.

Sobre a Coop

Atualmente, a Coop é considerada a maior Cooperativa de Consumo da América Latina e em 2016, encerrou o ano com faturamento bruto de R$ 2,125 bilhões. Possui 1,7 milhão de cooperados sendo 760,8 mil ativos, mais de 5,9 mil colaboradores diretos, 30 unidades, sendo 22 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, além de três postos de combustíveis e 12 drogarias de rua.

Assessoria de Comunicação da Coop