(439)
Frente CSE
Apresentação
Membros
Entidades apoiadoras
» Notícias
 
Você está em:

Frente CSE

Unecs e Frente CSE fazem balanço das atividades em Brasília 18/10/2018 12:46:39

 
   
Executivos da União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (Unecs) se reuniram na tarde de ontem (17) com políticos da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviços e Empreendedorismo (CSE) para um almoço de balanço das iniciativas realizadas ao longo da atual legislatura. "O encontro é uma possibilidade de agradecer o apoio de quem esteve ao lado do setor nos últimos anos e fazer uma avaliação conjunta de cenário para que possamos trabalhar com maior eficácia com o próximo Parlamento", avalia o presidente da Unecs, Paulo Solmucci.


O superintendente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), Marco Antônio Corradi, considera a iniciativa essencial para o setor. "A Frente Parlamentar vem fazendo um trabalho fundamental e este é o momento de alinharmos a atuação de acordo com a nova configuração do Congresso Nacional e dos governos federal e estatuais. Essa construção em torno das políticas públicas de melhoria do ambiente de negócios no Brasil tem que ser constante", acredita Corradi.


O presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviços e Empreendedorismo, deputado Efraim Filho, falou do trabalho que os congressistas terão nos próximos anos. "Temos uma grande tarefa pela frente: mais que mudar a letra da lei, temos que promover uma cultura de valorização da classe empresarial. O momento traz grandes oportunidades para construir uma agenda de crescimento para o setor nos próximos anos", afirmou.


"A Unecs tem um importante papel que é apoiar e dar força ao Congresso para retomar o crescimento do país. Temos que atuar em conjunto com o Parlamento para que as conquistas aconteçam", disse o presidente do Sebrae, Guilherme Afif. O evento contou ainda com a presença dos representantes das entidades que formam a Unecs, do ministro do Turismo, Vinícius Lummertz, do presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Guto Ferreira, dos deputados Alceu Moreira, Josué Bengtson, Celso Maldaner, Covatti Filho e Rogério Marinho.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da CNDL

 

 



 

Últimas

» Unecs e Frente CSE fazem balanço das atividades em Brasília 18 de Outubro 2018, 12h46
» Presidentes que fazem parte da UNECS se reúnem em Brasília 17 de Outubro 2018, 12h02
» UNECS realiza reunião nesta sexta-feira na capital paulista 15 de Outubro 2018, 16h23
» Candidatos se comprometem em não elevar impostos para comércio e serviços 19 de Setembro 2018, 16h50
» UNECS promove no próximo dia 14 diálogo com candidatos ao governo de Minas Gerais 11 de Setembro 2018, 21h33
» UNECS promove diálogo com candidatos ao governo do Mato Grosso 11 de Setembro 2018, 21h33
» UNECS realiza Diálogo com os candidatos à Presidência da República em Brasília 15 de Agosto 2018, 08h46
» Geraldo Alckmin quer zerar déficit primário em dois anos 15 de Agosto 2018, 08h42
» Álvaro Dias fala em guerra contra atual modelo político 14 de Agosto 2018, 08h45
» Ciro Gomes fala sobre reforma tributária em evento da Unecs 14 de Agosto 2018, 08h44

Ver mais »