Skyone recebe aporte de R$ 60 milhões

Leia em 2min 20s

Investimento foi realizado pelo fundo de Venture Capital Bewater e será utilizado para expansão da scale-up

 

Skyone, líder no fornecimento de produtos tecnológicos para simplificar a rotina e potencializar a produtividade empresarial através de uma única plataforma, acaba de concluir mais uma rodada de investimentos, de R$ 60 milhões, em uma operação liderada pela Venture Capital Bewater. Esse aporte chega em um momento crucial para a scale-up, que busca fortalecer sua presença tanto no mercado nacional quanto no internacional.

 

“Estamos otimistas com o momento positivo que a Skyone está vivenciando, e este investimento da Bewater chega para impulsionar ainda mais nosso movimento de explorar novas possibilidades na área de dados. Esta parceria é um casamento perfeito para o nosso modelo de negócios, e estamos confiantes de que, juntos, alcançaremos novos patamares de sucesso, oferecendo soluções ainda mais inovadoras e impactantes para nossos clientes em todo o mundo”, afirma Ricardo Brandão, cofundador e CEO da Skyone.

 

A Bewater é reconhecida por investir em empresas que já atingiram o “product market fit” e estão em um estágio de crescimento expressivo. “É com grande entusiasmo que anunciamos fazer parte do próximo capítulo da Skyone. Já acompanhamos sua trajetória e seus resultados operacionais positivos. Como priorizamos o investimento em equipes altamente focadas na execução e na busca pela excelência, não poderíamos escolher outro momento para realizar a aplicação”, disse Carlos Degas, sócio-fundador da Bewater.

 

Com uma projeção de crescimento ambiciosa, a Skyone está focada em ampliar suas operações no Brasil e além. A empresa planeja aumentar sua equipe em até 150 colaboradores até o final de 2024, fortalecendo suas capacidades de desenvolvimento, suporte ao cliente e expansão de mercado. Além disso, a scale-up tem como objetivo expandir sua presença internacional, aproveitando sua atuação atual em mais de 20 países como base para explorar novos mercados globais.

 

Sobre a Skyone
A Skyone é uma empresa dedicada a simplificar a rotina e potencializar a produtividade de seus clientes e parceiros, eliminando obstáculos ao crescimento e proporcionando escalabilidade ilimitada para qualquer negócio. Sua plataforma unificada engloba aspectos vitais, incluindo computação em nuvem, dados, cibersegurança e um marketplace repleto de possibilidades. A confiabilidade da plataforma Skyone é respaldada por nove em cada dez clientes, sendo 80% deles líderes em seus segmentos no Brasil. Saiba mais em Skyone.

 

Sobre a Bewater
Bewater é uma gestora de venture capital focada em estágios intermediários de crescimento (tipicamente Serie B) na América Latina. Seus três sócios fundadores alavancam suas vastas experiências prévias como executivos de grandes companhias para oferecer suporte às empresas do portfólio, independentemente de seus setores de atuação. Bewater já investiu em 4 empresas desde sua concepção em 2019, incluindo um investimento pelo Bewater Growth Fund I.

 

Redação SuperHiper 

Veja também

Checkout evolui e transforma experiência do cliente

Exemplos de várias partes do mundo mostram que tecnologia traz inovações nos caixas de pagamento pa...

Veja mais
Cinco tendências para o varejo online em 2024

Umas da principais possibilidades de crescimento com o uso da tecnologia está em entender e conhecer o consumidor...

Veja mais
Supermercados têm o necessário para avançar em IA

Para executivo do Google, setor tem um “alicerce fenomenal” para aplicar IA em escala em seus negócio...

Veja mais
Ações que otimizam processos ajudam o varejo alimentar

Apostar na adoção da tecnologia digital, personalização e experiência do cliente s&ati...

Veja mais
Automação aumenta em 87% a produtividade do varejo alimentar

Com a implantação de tecnologia, as divergências de etiquetas são reduzidas em até 85%...

Veja mais
Self-checkout: a sofisticação da tecnologia cada vez mais presente nos supermercados

De acordo com o Grupo Enxuto, a experiência da jornada de compras dos clientes pode reduzir em até 30% o te...

Veja mais
Os supermercados são o futuro do e-commerce global

Para a Insider Intelligence, crescimento do varejo online de alimentos transformará a relação dos c...

Veja mais
Vídeos no e-commerce: uma tendência que veio para ficar

A era digital tem diversos benefícios para o varejo alimentar   O aumento na produção e cons...

Veja mais
O poder da Inteligência Artificial e o impacto no e-commerce em 2024

O varejo alimentar deve se atentar às evoluções da tecnologia   De acordo com uma pesqu...

Veja mais