Loja Prezunic Caxias Centenário é reinaugurada com novidades para os clientes

Leia em 2min 10s

 

  
Moradores do bairro Vila Centenário, em Duque de Caxias, acabam de ganhar uma loja Prezunic mais moderna e cheia de novidades. O supermercado Prezunic foi reinaugurado na terça-feira (21/8) e agora oferece uma loja renovada aos clientes cariocas com produtos que vão do básico ao diferenciado. unidade recebeu uma nova comunicação visual, tanto no interior, quanto na fachada, além da pintura, forro, mobiliário em madeira e renovação total dos frigoríficos. A mudança é notada logo na parte externa, com a marca em destaque e mais sofisticada. No interior, um ambiente mais limpo visualmente, o que contribui com o cliente na busca por um produto. 

 

O objetivo é proporcionar mais qualidade e comodidade durante a experiência de compra dos clientes bem como mais conforto para os colaboradores. A nova disposição das prateleiras foi pensada para garantir mais espaço para circulação. No item sustentabilidade, vale destacar a iluminação de LED mais moderna, que além de garantir economia, está focada nos produtos, ajudando na leitura das informações dos rótulos. 

 

São milhares de itens nacionais, importados e de fabricação própria à disposição. As seções de Bebidas, Mercearia, Limpeza e Perfumaria ganharam ainda mais destaque para agradar ao público, que está cada vez mais exigente na busca por qualidade. No setor Mundo Saudável, os mais variados itens diet, light, sem glúten e sem lactose. O cliente também encontra nesta loja uma linha exclusiva de sacolas retornáveis. Elas representam uma ótima forma de praticar a sustentabilidade, já que uma sacola retornável poder ser utilizada mais de 350 vezes. 

 

"O Prezunic segue investindo ao oferecer lojas mais confortáveis, além de serviços e atendimento com mais qualidade. A reinauguração vai desde os novos carrinhos de supermercado, passando pelos equipamentos de refrigeração com destaque para um conceito visual mais aconchegante. Queremos que o cliente sinta-se bem ao fazer as compras, que goste de percorrer os corredores ouvindo uma música de qualidade, além de encontrar tudo organizado e produtos diferenciados", disse Matias Stephan, diretor de Operações do Prezunic.  

 

A loja Prezunic Caxias Centenário possui 2500 m2, onde circulam, em média, 3 mil pessoas por dia. Os 176 colaboradores da unidade também serão beneficiados com a nova estrutura. "Estamos muito felizes com a nova loja para Duque de Caxias e já temos duas novas unidades a serem reinauguradas nas próximas semanas"afirmou Matias. A loja Prezunic Caxias Centenário fica na Rua Manoel Reis, número 175, em Duque de Caxias. 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Prezunic

 

 

 


Veja também

Redes de supermercados obtêm liminares para abrir aos domingos e feriados em Maringá

Três redes de supermercados conseguiram obter liminares na Justiça contra uma lei municipal que restringe a...

Veja mais
Carrefour irá comercializar apenas ovos em sistema livre de gaiolas

O Grupo Carrefour anuncia no Brasil novo compromisso que vai garantir que todos os ovos comercializados pela rede no pa&...

Veja mais
Grupo Muffato investe R$ 15 milhões na ampliação de hipermercado em Foz do Iguaçu

O Grupo Muffato investiu R$ 15 milhões na ampliação e modernização do hipermercado lo...

Veja mais
EXTRA traz a Blue Friday para comemorar o dia dos pais

Em mais uma ação inédita para o varejo brasileiro, o Extra realiza nos dias 9 e 10 de agosto a prim...

Veja mais
GPA inaugura loja da rede Assaí em Contagem

O grupo Pão de Açúcar (GPA) inaugura, na quinta-feira (9), a segunda unidade da rede Assaí A...

Veja mais
COOP lança ação promocional para o Dia dos Pais

Com expectativa de crescer 5% em relação ao mesmo período do ano passado, a Cooperativa de Consumo ...

Veja mais
Aplicativo ajuda a pesquisar preços em supermercados

Pesquisar as melhores ofertas no comércio continua sendo uma das principais maneiras do consumidor para economiza...

Veja mais
Sumerbol Supermercados inaugura terceira unidade na cidade de Indaiatuba

      O Sumerbol Supermercados, uma empresa com 48 anos de tradiç&...

Veja mais
Carrefour entra em 1ª prévia do Ibovespa para período de setembro a dezembro

São Paulo - A primeira prévia da carteira do Ibovespa que vai vigorar no período de setembro a deze...

Veja mais