Festival do comerciante no Assaí tem um mês inteiro de ofertas

Leia em 2min

Rio de Janeiro - Como já se tornou tradição, o Assaí Atacadista realiza, durante todo o mês de julho, o Festival do Comerciante, que tem como inspiração o Dia do Comerciante, celebrado em 16 de julho. Este ano, durante o período do Festival, todas as lojas da rede no Brasil terão duas ofertas especiais a cada dois dias, que podem variar de acordo com a cidade e o Estado em que a loja participante está localizada. A ideia é que os clientes encontrem, diariamente, ofertas em produtos que façam parte da sua cesta de compras. Entre as ofertas estarão produtos dos setores de bebidas, mercearia básica, limpeza, entre outros.


Os comerciantes são alguns dos principais públicos do Assaí Atacadista e o Festival do Comerciante é uma forma de o Assaí reafirmar o seu compromisso de parceria com esse público, oferecendo opções cada vez mais adequadas a cada tipo de negócio, com ofertas diferenciadas e regionalizadas, realmente pensadas para esses clientes. A proposta da rede é ser o estoque da pequena empresa, um local em que o cliente empreendedor possa fazer a reposição diária de suas vendas sem a necessidade de compras para longos períodos e estoques. Por isso, o Festival do Comerciante é uma ação importante para a rede se aproximar ainda mais desses clientes.

 

O Assaí atende desde o pequeno e médio comerciante, transformadores (donos de lanchonetes, restaurantes, pizzarias e quiosques), revendedores e utilizadores (igrejas, quartéis, etc.), até o consumidor final, que busca economia nas compras de grandes volumes. São mais de 7 mil itens entre mercearia, alimentos, hortifrúti, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza, de grandes marcas nacionais, regionais e importadas em todas as 110 lojas da rede espalhadas pelo Brasil.


Assaí Atacadista

O Assaí Atacadista possui 110 unidades em 16 estados (AL, AM, BA, CE, DF, GO, MS, MT, PA, PB, PE, PR, RJ, RN, SE, SP). Negócio de atacado do GPA, a rede opera com o formato Cash&Carry, conhecido como atacado de autosserviço, e está em plena expansão. Em 2016, a rede inaugurou 13 novas unidades no Brasil e fechou o ano com vendas brutas de R$ 15,7 bilhões, expansão de 39,2% em relação ao ano anterior.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Assaí

 

 


Veja também

Extra e Pão de Açúcar contratam pessoas com deficiência no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro - As redes Extra e Pão de Açúcar, que fazem parte do Grupo GPA, estão com vag...

Veja mais
Carrefour realiza campanha do agasalho até o fim de julho em cinco estados

O Carrefour realiza, em parceria com o Exército de Salvação e o Serviço Voluntário de...

Veja mais
Clientes do Prezunic formam confrarias para degustar vinhos em supermercado no Rio

O Prezunic está organizando confrarias de apreciadores de vinho em diversas lojas de sua rede no Rio de Janeiro e...

Veja mais
Coop moderniza loja em Capuava e instala autocaixa

No último dia 29 de junho, a Coop - Cooperativa de Consumo reinaugurou a unidade Capuava - localizada na avenida ...

Veja mais
Atacadão revitaliza unidade de autosserviço em Brasília

Atacadão reinaugurou nesta quinta-feira sua unidade de autosserviço em Brasília (DF). Presente na c...

Veja mais
Assaí mantém plano robusto de crescimento e investe R$ 70 mi

O Assaí Atacadista, braço de atacarejo do Grupo Pão de Açúcar vai abrir duas unidades...

Veja mais
Clientes Extra e Pão de Açúcar terão descontos exclusivos pelo celular

Ofertas personalizadas e reunidas em um único local: o seu celular. Com esse objetivo, as redes Extra e Pã...

Veja mais
Verdemar continua expansão de lojas e chega ao bairro Serra

A rede de supermercados mineira Verdemar inaugura hoje (30/6) uma nova unidade da rede no bairro Serra, região ce...

Veja mais
Coop promove ações gratuitas de saúde para comunidade do ABC e interior de SP

No sábado (1/7) o Brasil inteiro celebrará o Dia de Cooperar - Dia C, programa de responsabilidade socioam...

Veja mais