Coop lança campanha de fidelidade para alavancar vendas

Leia em 1min 40s

A Cooperativa de Consumo (Coop) realizará até o dia 20 de agosto a sua primeira campanha de colecionáveis, batizada de A coleção de sua vida!, em parceria com a Bradloyalty, líder global em campanhas de fidelidade de curto prazo.


De acordo com o diretor-presidente Marcio Valle, esta será a primeira vez que a rede lança uma campanha de fidelidade nesse formato e a expectativa dos resultados é bastante positiva, haja vista que foram mais de 18 meses de negociação e reuniões com diversas áreas internas até chegar ao seu lançamento oficial.


"Estamos muito otimistas, pois com esta ação visamos elevar o tíquete médio, a preferência pela marca Coop, a frequência de visitantes em nossas lojas, além de atrairmos novos clientes e premiarmos o cooperado pela sua fidelidade", declara o executivo.


A campanha envolve as 41 unidades da rede, entre lojas e drogarias de rua, e a cada R$ 20 gastos em aquisição, o cliente terá direito a um selo. Ao preencher a cartela com a quantidade necessária de selos, dará direito a troca por um produto, conforme regulamento. Ao todo, são cinco facas profissionais, um amolador, um cutelo, uma tábua de corte e um cepo de facas da marca Royal VKB, fundada em 2005 pelo grupo Royal van Kempen en Bergeer, de origem holandesa.


"Nesta campanha, a Coop conta com o apoio de importantes marcas, como Rexona, Brahma Extra Weiss, Pullman, Sadia, Nestlé, Activia, Pampers, Elma Chips, Coca-Cola e Benassi", acrescenta Marcio Valle.



Coop
Atualmente, a Coop é considerada a maior Cooperativa de Consumo da América Latina. Em 2016, encerrou o ano com faturamento bruto de R$ 2,125 bilhões, tem hoje 1,7 milhão de cooperados e mais de 5,9 mil colaboradores diretos. Possui 30 unidades, sendo 22 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, além de três postos de combustíveis e 11 drogarias de rua.




Fonte: Assessoria de Comunicação da Coop


Veja também

Carrefour reinaugura hipermercado na grande São Paulo

São Paulo - Nesta quinta-feira (4), o Carrefour reinaugura mais um hipermercado na Grande São Paulo sob o ...

Veja mais
Coop projeta crescimento de 6% no Dia das Mães

A Cooperativa de Consumo (Coop) acaba de lançar a sua tradicional Campanha para o Dia das Mães, considerad...

Veja mais
Vendas de ovos de Páscoa nos supermercados crescem 16%

A Páscoa deste ano foi mais doce. A revisão do portfólio e a manutenção dos pre&ccedi...

Veja mais
GPA tem lucro líquido de R$215 mi no 1ºtri impulsionado por divisão Assaí

São Paulo - O Grupo Pão de Açúcar (GPA) divulgou na quinta-feira lucro líquido consol...

Veja mais
Grupo Muffato inaugura mais uma loja em formato de cash & carry

O Grupo Muffato - quinta maior rede de supermercados do país - inaugura nesta sexta-feira, 28, a partir das 7h30,...

Veja mais
Carrefour traz ao Brasil linha exclusiva de vinhos portugueses

São Paulo - O Carrefour detém a marca Conde de Cortes, produzidos a pedido da rede pela vinícola Ca...

Veja mais
Atacadão comemora aniversário de 55 anos com campanha Dia A

São Paulo, abril de 2017 - Nesta quinta-feira (27), em comemoração ao aniversário de 55 anos...

Veja mais
Segundo estudo, 65% da população faz compras nos supermercados

Ainda que exista uma crescente oferta de canais de vendas de alimentos no Brasil, os supermercados ainda são a re...

Veja mais
Pesquisa em seis supermercados constata inflação de 2,85% em Presidente Prudente

Uma pesquisa realizada em seis supermercados de Presidente Prudente, interior de São Paulo, constatou uma infla&c...

Veja mais