Carrefour promove campanha ‘smart na sua'

Leia em 1min 30s

São Paulo, abril de 2017 - Entre os dias 7 e 23 de abril, o Carrefour promove a campanha ‘Smart na Sua' em todos os hipermercados da rede no país. A cada smartphone comprado, o consumidor ganha um cartão-presente no valor de até R$ 300, dependendo do modelo do aparelho, para compras nas lojas da rede.

 

De acordo com o Carrefour, participam da ação seis modelos de smartphones das marcas Motorola, Samsung, LG e ASUS.



Grupo Carrefour

Há mais de 40 anos no Brasil, o Grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A companhia está presente em todas as regiões do país e conta com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Carrefour.com, Atacadão e Supeco, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos clientes, como postos de combustível, drogarias e serviços financeiros. A cada mês, cerca de 22 milhões de compras são registradas em seus mais de 570 pontos de vendas.


Com faturamento de R$ 49,1 bilhões no Brasil em 2016 e uma equipe de mais de 80 mil colaboradores, a empresa é a maior varejista de alimentos do país e a segunda maior operação dentre todos os mercados nos quais o Grupo Carrefour opera. No mundo, a companhia está presente em mais de 30 países, sendo 10 com operações próprias, e emprega cerca de 380 mil colaboradores. Com cerca de 12 mil lojas espalhadas pela Europa, Ásia e América Latina, o Grupo Carrefour está presente na vida de 105 milhões de clientes. Atualmente, cerca de 13 milhões de compras são realizadas a cada dia em seus diversos formatos distribuídos pelo mundo. Em 2016, o volume de negócios da companhia totalizou € 103,7 bilhões.

 

 

Assessoria de Comunicação do Grupo Carrefour Brasil

 


Veja também

Carrefour reforça a oferta de pescados e frutos do mar para a páscoa

Para esta Páscoa, o Carrefour reforçou os estoques de pescados em todos os hipermercados e supermercados d...

Veja mais
Rede de supermercados anuncia investimento de R$ 15 milhões

Campinas - O Savegnago Supermercados, rede que conta atualmente com 37 unidades espalhadas pelo país, anunciou qu...

Veja mais
Hirota pretende abrir uma loja a cada 20 dias

  São Paulo - A tradicional rede de supermercados Hirota Foods está a todo vapor e pretende entregar...

Veja mais
Supermercados BH vai abrir mais 7 lojas

Estratégia dará suporte à meta de crescer 20% em 2017, faturando R$ 6 bilhões e 180 lojas no...

Veja mais
Carrefour realiza campanha com Nestlé e Garoto e leva clientes para o circo

Entre 29 de março e 23 de abril, o Carrefour realiza campanha que levará clientes Nestlé ou Garoto ...

Veja mais
Compre Bem converterá ‘mercadinhos' de bairro

  Projeto do Casino foi trazido pelo Pão de Açúcar no ano passado       Um...

Veja mais
Sem pressa para vender a Via Varejo

GPA prefere esperar resultados positivos para conseguir um preço de venda melhor pela dona da Casas Bahia  ...

Veja mais
Rede de supermercados projeta aumento de 12% nas vendas de pescados

O consumo de peixes e mariscos na época da quaresma é uma tradição milenar e está lon...

Veja mais
Comércio: lojistas de BH estão mais confiantes

A proximidade da temporada de datas comemorativas com grande impacto para o comércio no primeiro semestre, como &...

Veja mais