Coop participa do outubro rosa com ações de conscientização

Leia em 1min 20s


Para marcar a sua participação e apoio à Campanha Outubro Rosa, a Coop - Cooperativa de Consumo programou em parceria com o Sescoop - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo - algumas atividades para conscientizar os seus cooperados e colaboradores sobre a importância da prevenção do câncer de mama.

Durante o mês de outubro, serão realizadas em todas as unidades da rede e no Centro Administrativo diversas intervenções teatrais e as drogarias de rua participarão da ação com iluminação rosa nas fachadas.



O Movimento Outubro Rosa surgiu nos Estados Unidos, na década de 1990, com o objetivo de conscientizar as mulheres para a prevenção contra o câncer de mama. O nome remete à cor do laço rosa, que foi lançado pela Fundação Susan G. Komen e pela For The Cure, e distribuído aos participantes da primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova Iorque. Hoje, a causa é difundida pelo mundo todo.


Sobre a Coop: Atualmente, a Coop é considerada a maior Cooperativa de Consumo da América Latina e está em 7º lugar no ranking dos maiores supermercados no Estado de São Paulo e em 2015, a Cooperativa encerrou o exercício com fornecimento total de R$ 1,980 bilhão.


A Coop tem hoje 1,7 milhão de cooperados sendo 738 mil ativos, mais de 5,9 mil colaboradores diretos, 29 unidades de distribuição - 21 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí -, além de três postos de combustíveis e 11 drogarias de rua.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Coop


Veja também

Coop participa do outubro rosa com ações de conscientização

Para marcar a sua participação e apoio à Campanha Outubro Rosa, a Coop - Cooperativa de Consumo pro...

Veja mais
A nova briga do dono do Pão de Açúcar

Esquentou a briga entre o francês Casino, dono do Grupo Pão de Açúcar, e o megaespeculador am...

Veja mais
Supermercados investem 20% da receita em segurança

Maioria fecha lojas mais cedo   A maioria dos supermercados mineiros e outros estabelecimentos do varejo aliment&i...

Veja mais
Super Muffato disponibiliza primeira fornada de panetone

As lojas do Super Muffato já estão abastecidas com a primeira fornada de panetone para alegria dos consumi...

Veja mais
Novo Imperatriz tem foco em produtos para alimentação

A 17ª unidade da rede de supermercados Imperatriz - e a segunda com a marca Gourmet - foi pensada especialmente par...

Veja mais
Supermercados amargam queda de 2,56% nas vendas

Resultado era esperado para agosto, mês que tem um fim de semana a menos que julho     Os supermercad...

Veja mais
Natal chega a Curitiba com três meses de antecedência

Alguns supermercados e distribuidoras de Curitiba já expõem produtos natalinos Falta pouco menos de tr&ec...

Veja mais
Supermago abre primeiro supermercado drive thru do estado

   Foto: divulgação Magodrive   Após 18 anos de experiênc...

Veja mais
Elevar vendas em 10% é a aposta da Coop com campanha de aniversário

A Coop - Cooperativa de Consumo lançará no próximo dia 29 de setembro a tradicional campanha de ani...

Veja mais